HOME Notícias
Exclusiva - Sambô

Daniel San e Lia Pinheiro

Daniel San e Lia Pinheiro


Ola leitores queridos!

A coluna Frisson teve acesso, exclusivo, ao camarim da Banda Sambô, após a sua apresentação, no aniversário (badaladíssimo) de Rosilândia Lima. A única coluna virtual por lá era a nossa! Olha que luxo!!!

E mais: conversei com a banda e conto tudinho para vocês!

Pra começar os "caras" são super simpáticos e estrelismo passa bem longe deles!! A banda que é composta por amigos que são músicos profissionais carrega em si a paixão pela música! E quando falo em Música é todo tipo mesmo! Eles são fãs de rock e navegam por vários gêneros musicais em suas apresentações!

O vocalista Daniel San além de conduzir com muito astral a "roda de samba" ainda deu um show com sua habilidade com o pandeiro. Ele simplesmente fez mil malabarismos com o instrumento e arrancou aplausos de todos os convidados!

Confiram!

LP: Como foi que surgiu essa paixão pelo samba?? (os integrantes do grupo são todos do interiror de São Paulo, mais precisamente, Ribeirão Preto).

Sambô: Músico brasileiro que não gosta de samba 'bom sujeito não é, ou é ruim da cabeça ou é doente do pé".

LP: Como foi ganhar o quadro "Se vira nos 30" do programa do Faustão?

Sambô: Nossa participação no Faustão foi incrível, pois lá pude (Daniel San) me apresentar com o pandeiro e ter a banda tocando. daí conseguimos 15 minutos precisosos na Globo e você sabe o que é a Globo, né?! E o Faustão com aquele jeito dele: "Ô louco meu Janis Joplin no samba, U2 no samba!" E assim ganhamos visibilidade!

LP: E qual a agenda de shows da banda?

Sambô: Tá puxado: dia 27 vamos estar em Barretos, SP e de lá Conselheiro Lafaiete, MG e depois seguimos por um giro pelo Centro-Oeste e Sudeste.

Genteeeee, após o bate papo deu pra notar que os músicos estavam vidrados nas notíias sobre futebol! Olha que bacana!

Deixem seus comentários!

[gallery link="file" orderby="rand"]

PUBLICIDADE