HOME Quem Somos

SOBRE NÓS

Bem-vindo ao Frisson Online! Somos uma coluna social dedicada a cobrir os eventos mais relevantes da sociedade, além de publicar notícias sobre uma variedade de temas do Brasil e do mundo. Nosso lema é "onde tem notícia, tem frisson", e estamos comprometidos em oferecer informações de qualidade de maneira clara e elegante.

Acreditamos que a sociedade é construída por pessoas e eventos que merecem ser celebrados e compartilhados. Nossa equipe está sempre empenhada em fornecer uma cobertura abrangente e imparcial de eventos sociais, desde festas e lançamentos de produtos até inaugurações e premiações.

Além disso, buscamos trazer notícias relevantes e interessantes sobre diversos temas, desde política e economia até cultura e entretenimento. Nosso objetivo é manter nossos leitores atualizados e envolvidos com o que está acontecendo nos dias atuais.

Nosso compromisso com a clareza e elegância se reflete em nossa linguagem. Buscamos transmitir informações de maneira concisa e acessível, sem comprometer a qualidade do conteúdo. Valorizamos a objetividade e a imparcialidade em nossos artigos, sempre respeitando os fatos e oferecendo uma visão equilibrada sobre os assuntos abordados.

A equipe do Frisson Online é composta por profissionais experientes e apaixonados. Estamos constantemente em busca de histórias interessantes e relevantes para compartilhar com nossos leitores. Valorizamos a ética e a integridade em nosso trabalho, garantindo que todas as informações sejam verificadas e corroboradas por fontes confiáveis.

 

GAÍDA DIAS

Gaída Dias é empresária e sócia-proprietária do Grupo Cidade de Comunicação, conglomerado de mídia composto pela TV Cidade Fortaleza, emissora Record TV no Ceará, pelo portal de notícias GCMAIS, pelo site "Bora Viajar?!", pela coluna social on-line Frisson e pelas emissoras de rádio Atlântico Sul FM, Cidade FM, Jovem Pan Fortaleza FM, Jovem Pan News Fortaleza FM, Clube FM, 89 FM e Cidade AM 860. Assina a direção da coluna Frisson e da agência de publicidade Seara Brasil.

Com sua influência junto ao mercado televisivo, Gaída Dias lançou um canal de vídeos no YouTube e foi convidada para exibir seu programa Frisson em rede nacional, através da Record News. O sucesso da sua veia como comunicadora coleciona históricas entrevistas com personalidades como as apresentadoras Xuxa Meneghel e Sabrina Sato, as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo, a atriz Bibi Ferreira, os cantores Daniel e Xororó e os influenciadores Thássia Naves, Boca Rosa, Thaynara OG, Whindersson Nunes e Matheus Mazzafera.

Gaída Dias é Acadêmica-Honorária da Academia Cearense de Direito e, em sua trajetória, foi homenageada com o Prêmio RioMar Mulher 2023 na categoria Comunicação e com a Medalha Antônio Girão Barroso, um reconhecimento da Câmara Municipal de Fortaleza pela sua contribuição à sociedade cearense.

 

MISSÃO

A coluna social Frisson tem como missão registrar os melhores momentos dos mais importantes eventos da sociedade cearense. Solenidades de cunho pessoal, corporativo e empresarial são o foco da equipe fotográfica e jornalística do site, que também está em sintonia com a abrangência de conteúdo virtual através de entrevistas, notas, informações relevantes e análises pertinentes elaboradas por seu time de colunistas, reforçando a credibilidade e a seriedade do trabalho.

 

VALORES

Com respeito, ética, isenção e compreensão social nos valores humanos, a Frisson atua em eventos sociais e corporativos mediante solicitação, convite ou parceria, promovendo cliques através de pleno consentimento dos registrados.