HOME Eventos
Lide Ceará apresenta oportunidades de investimentos no evento Business Dinner

O Lide Ceará promoveu mais uma edição do Business Dinner com associados para apresentar oportunidades de fundos, incentivos e linhas de financiamentos para o desenvolvimento de suas empresas. O encontro teve apresentações de Heitor Freire, diretor de Gestão de Fundos e Incentivos da Sudene, e Thiago Nogueira, diretor de Ativos de Terceiros do Banco do Nordeste. A solenidade ocorreu no L’Ô Restaurante, quinta-feira, 21 de março de 2024.

 

A presidente do Lide Ceará, Emília Buarque, ressaltou a importância da iniciativa. “Estamos seguindo uma linha de conteúdo neste ano de 2024, que também abre espaço para a geração de oportunidades de crescimento para as empresas. A Sudene e o Banco do Nordeste, as principais instituições de fomento da nossa região, possuem alguns tipos de fundos, modalidades de incentivos e ainda linhas de financiamento que podem beneficiar nossos associados e ainda precisam ser melhor conhecidas. Essa é uma oportunidade para que possamos entender melhor como acessá-los”, analisou.

 

O Grupo de Líderes Empresariais é uma organização multissetorial, multilateral e apartidária, que reúne empresários e CEOs de grandes e médias empresas, com o objetivo de fortalecer a livre iniciativa e discutir aspectos socioeconômico, ambiental e ético, além de ampliar oportunidades e dar projeção às empresas. 

 

Confira as fotos de Jocy Jinkings: