HOME Notícias
Interview com Luiza Fiuza Otoch

Luiza com o marido Jorge Otoch e a filha Gabriela.

Casada com Jorge Otoch e mãe da pequena Gabriela, nossa entrevistada de hoje é Luiza Fiuza Otoch. 

Empresária do ramo imobiliário, possui uma administradora de imóveis em sociedade com seu irmão mais velho, Lucas Fiuza.

Depois da maternidade, a bela informa que deu uma desacelerada, mas agora já está cheia de novos projetos! Luiza conta que pretende investir no segmento infantil. E mais: "estou super empolgada!"

O segundo projeto que alimenta é um trabalho social que ela e um grupo amigas fazem junto a crianças da favela do "Pau Finim". São visitas semanais a uma casa de apoio que atende moradores da localidade e lá são assistidas por volta de 100 crianças.

Luiza ainda relata que ela e suas amigas acompanham de perto as dificuldades e ajudam dentro do possível.

Neste último Natal, foi realizada uma festa super especial, na escola Espaço Inteligente, para as crianças assitidas e seus familiares! Amei esta iniciativa!!!

LA: Qual seu roteiro de fim de semana?!

LO: O que eu acho gostoso do final de semana é não ter rotina. O legal é ir fazendo o que o corpo e a cabeça pedem. Mas, em geral, é assim: sábado com a família: Adoro Praia! Vou cedinho com a Gabi e o Jorge para praia. Comer um carangueijo, voltar para casa e dormir um sono gostoso à tarde. À noite, com os amigos: geralmente saímos para jantar. Temos uma turma super legal de amigos.

LA: Dica de restaurante:

LO: Indico o Castanho. Na Vila do Cumbuco. A comida é maravilhosa e o lugar tem um astral ótimo!

LA: Passeio com a família?!

LO: O que a maioria estiver a fim! O importante é ir todo mundo junto. Nada de cada um para um lado!

LA: Domingo é dia de que?!

LO: Dia de ler o jornal com calma, olhar os e-mails atrasados da semana, curtir muito minha casa, filha e marido! É também dia de almoçar com toda a família e de ir à missa.

PUBLICIDADE