HOME Eventos
Très Chic Marriage

Deputada Gorete Pereira arma uma big festa para celebrar o casamento de sua filha Marielle com Felipe Alves



O casamento de Marielle Regadas e Felipe Alves, filhos de Francisco Sérgio Regadas e Gorete Pereira e Mircio José Alves Pereira e Maria de Fátima, no último sábado, dia 22, foi marcado pela belíssima cerimônia realizada pelo padre Clairton, na Catedral Metropolitana de Fortaleza e também pela alegria e descontração da recepção, no Lulla’s Plazzá.

A cena musical foi assinada na Igreja pelo maestro Poty Fontenele e coral e também pelas vozes femininas from Manaus, Adrienne e Patrícia. Já, na festa o cantor Paulo José (no melhor estilo Michael Bublé) e banda, Banda Acaiaca e o badaladíssimo grupo MONOBLOCO deram um show! A pista ficou lotada all night!

O decorador Jorge Machado ambientou a igreja e a dupla Raphaella Feijão e Martiniano Barbosa Jr. o Buffet. O decór contou com arcos gigantescos com folhagens e flores brancas, uma profusão de lustres e cristais, peças em prata e muito luxo.

A noiva estava mimosa num modelito de Simone Jucá que trajou também as daminhas. Gorete Pereira mãe da noiva estava três jolie, em um vestido azul petróleo e impactantes brincos de brilhantes.

O bolo foi uma criação do Bom Bocado e estava encantador.

Ana Liady Accioly grifou o corretíssimo script.

Os noivos seguiram para o Hawaii, onde curtiram sua lua de mel.

Presenças de peso do mundinho político, social e empresarial se fizeram presentes ao enlace.

Veja todos os clicks na coluna Frisson by Lia Pinheiro.

Postado por @liaSpinheiro