HOME Eventos
Além de PitBull Ceará Music confirma novas atrações

Em outubro maior evento Pop Rock do Ceará

O Ceará Music voltou com tudo em 2012. Depois de anunciar uma grade fortíssima em coletiva realizada no começo do mês, e, na última semana, anunciar o PitBull como nova atração, chegou a hora de confirmar a grade completa do Palco Nações. Novas atrações foram incluídas, trazendo ainda mais peso para o evento, que será realizado nos dias 12 e 13 de outubro, no Marina Park Hotel, em Fortaleza.

Simple Plan, Titãs e Biquini Cavadão chegam para complementar a programação do Evento, que já contava com Evanescence, The Used, Mick Hucknall (Simply Red), Ali Campbell (UB 40), Charlie Brown Jr., Pitty (projeto Agridoce), PitBull e o Rappa.

A partir de hoje, dia 28, além do brazuca, os ingressos individuais estão liberados para venda. Confira a grade completa do Palco Nações:

 

Evanescence

Fundada pela vocalista Amy Lee, a banda tem uma pegada agressiva e um vocal intenso, com influências góticas que agrada, e muito, aos bons amantes do metal alternativo. Seu mais novo álbum, intitulado “Evanescence”, que foi lançado em outubro de 2011 e muito bem recebido pela crítica, traz elementos de rock gótico, nu metal e hard rock, assim como novos elementos de electro. O álbum tem recebido críticas poitivas

Simple Plan

Banda canadense de pop punk, Simple Plan foi criada em 1999, atingindo enorme sucesso a partir de 2002. A banda está atualmente na turnê de divulgação de se quarto álbum, chamado “Get Your Heart On!”.

The Used

Formada em 2001, a banda The Used é referência no estilo post-hardcore atual. Os fãs costumam dizer que eles criaram um novo estilo de rock, com vocais dinâmicos, mistura de ritmos, melodias e letras emotivas e riffs estonteantes. “Lies For The Liars” é o mais recente CD da banda, com letras que vão desde declarações de amor até ofensas. O CD é um dos mais vendidos na Billboard. Dentre os seus sucessos estão “A Box Full of Sharp Objects”, “On My Own”, “Blue and Yellow” e “The Taste of Ink”.

Mick Huknall (Simply Red),

O fim do Simply Red, em dezembro de 2010, não significou o fim de Mick Hucknall, a voz à frente da banda por 25 anos. O cantor, que fez seu último show com a banda no Brasil em abril de 2010, iniciou sua carreira solo e lançou o seu primeiro álbum em tributo ao músico de blues e R&B Bobby Bland.

PitBull

Pitbull é hoje um dos maiores nomes da música Pop dos Estados Unidos. Nascido em Miami, mas com ascendência cubana, o rapper, com sua energia e a animação, faz as pessoas curtirem noites inteiras em seus shows por todo planeta. Pitbull já gravou com Akon, Chris Brown, Enrique Iglesias, Shakira e Jennifer Lopez. Seu single de “Give me everything”, foi lançado em 2011 e estreou em primeiro nas listas da revista “Billboard” em EUA e Inglaterra. Dois anos antes, “I know you want me (Calle Ocho)” chegou à segunda posição nos EUA e à primeira na França.

Ali Campbell – ex-vocal da UB40

Uma das vozes mais populares do Reino Unido, Ali Campbell esteve à frente da banda UB40 por 28 anos, vendendo mais de 60 milhões de discos por todo o mundo. Em 2007, o cantor iniciou sua carreira solo, deixando a UB40 em janeiro de 2008. Desde então, Ali vem correndo o mundo com sua nova banda, recebendo excelentes críticas por onde passa.

Agridoce – Pitty

Projeto paralelo da cantora Pitty com seu guitarrista Martin, Agridoce está sendo muito bem recebido pela mídia, que vem noticiando a história desde que as primeiras músicas foram disponibilizadas na internet. As rádios ficaram muito entusiasmadas com o primeiro single, “Dançando”.

Charlie Brown Jr

A banda Charlie Brown Jr chega em 2012 apresentando ao público o CD e o DVD Música Popular Caiçara, gravados ao vivo em Santos e Curitiba. Reunindo músicas selecionadas no repertório de 10 discos lançados em cerca de 15 anos, Música Popular Caiçara marca também a fase em que a banda liderada pelo vocalista Chorão volta a ter cinco integrantes, com o retorno do baixista Champignon e do guitarrista Marcão, que agora complementam a formação ao lado do guitarrista Thiago Castanho e do baterista Bruno Graveto.

Biquini Cavadão

Presente em todas as edições do Ceará Music, o Biquini Cavadão é a banda mais tradicional do festival. O Biquíni é hoje uma banda hiper-representativa do pop e rock brasileiro, antenada com as novas tecnologias e querida de norte a sul do país. Um grupo que acompanhou todas as décadas sem ficar perdido no tempo, orgulhosos do seu passado, mas atentos ao futuro. Mais de 500 cidades já viram os 1.700 shows realizados pelo Biquini Cavadão desde o seu surgimento. Desde o início da banda, em 1985, até hoje, o Biquini já fez show fora do país, tornaram-se presença obrigatória nos principais festivais de música nacionais

O Rappa

Fortaleza, #orappajátávindoaí! O Rappa foi uma banda criada por um grupo cheio de energia para movimentar muita gente e dizer verdades sobre as injustiças sociais que existem no Brasil. E funcionou. Atualmente, a banda faz enorme sucesso em todo o Brasil. A turnê atual é de seu mais recente CD “Rapa ao Vivo”. O grupo promete um novo álbum ainda para 2012.

Titãs

Uma das principais representantes do rock brasileiro, a banda completa, em 2012, 30 anos de estrada e promete trazer para o público os principais sucessos da carreira, um verdadeiro presente para os fãs.

SERVIÇO:

Data: 12 e 13 de outubro

Local: Marina Park Hotel

Ingressos: Lojas Renner (Iguatemi e North Shopping) ou pelo site do Ceará Music (www.cearamusic.com.br)

Informações: www.cearamusic.com.br / (85) 3230.1917