HOME Notícias
Empresários Cearenses se reúnem com o Embaixador da Italia

Foto: Divulgação 

O Instituto de Lideranças Empresariais do Ceará - ILECE, através do seu Presidente Roberto Araújo, e a multiplataforma TRENDS, através do seu CEO, Marcos André Borges, em conjunto com o Consulado da Itália em Fortaleza, na pessoa do Cônsul Honorário, Vittorio Ghia, recepcionaram o Embaixador da Itália no Brasil, Alessandro Cortese, que veio pela primeira vez ao Ceará. A iniciativa marcou  um momento significativo nas relações entre Brasil e Itália.


O evento teve a presença de expressivos nomes do empresariado cearense com a expectativa de fortalecer os laços comerciais e explorar novas oportunidades de negócios e intercâmbios culturais entre as duas nações, e em especial com o estado do Ceará. 

 

“Foi uma satisfação vir ao Ceará, justamente no ano onde celebramos os 150 anos da imigração italiana no Brasil”, afirmou Cortese.

 

O evento, fechado para representantes do setor produtivo cearense teve, também, as participações da Secretária de Relações Internacionais do Governo do Estado do Ceará, Roseane Medeiros, e do Vice-Prefeito de Fortaleza (e Superintendente do Iplanfor), Élcio Batista.

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE