HOME Notícias
João Carlos Parente analisa setor de entretenimento em entrevista exclusiva


Foto: Lino Vieira

O empresário e fundador da Arte Produções, João Carlos Parente, concedeu entrevista exclusiva ao programa Conexões, da rádio Jovem Pan News Fortaleza, e destacou que o setor do entretenimento foi o que mais empregou no Brasil em 2023. "Os dados que nós temos do ano passado, pela Abrape, é que o nosso setor foi o que mais empregou no Brasil. Só a Arte Produções tem hoje 200 funcionários fixos mais 200 terceirizados. O Ceará é espetacular no que diz respeito à promoção de eventos, tivemos esse Réveillon de Fortaleza, que foi o maior do Brasil, um exemplo desse sucesso do setor", afirmou.

 

Parente também relembrou o desafiador período pandêmico no segmento. "Foi uma experiência difícil. Passou muita coisa pela cabeça. Aquele momento trouxe reflexões sobre olhar para o mundo de uma nova maneira. Tive que demitir 120 pessoas, foi um momento bem delicado, mas nunca achei que seria o fim do mundo. Logo que as coisas foram voltando ao normal, fui readmitindo essas pessoas", declarou.

 

Confira uma versão com os melhores momentos da entrevista na TV Cidade Fortaleza (canal 8.1), no próximo domingo (4), ou a entrevista completa no canal oficial da Jovem Pan News Fortaleza no YouTube. Acesse aqui.

PUBLICIDADE