HOME Notícias
Diego Facó causa frisson com a estreia da primeira edição da label "Vixe Mainha"


Foto: Divulgação

Nesse sábado, 2 de março, o Praiow foi palco de mais uma noite memorável para Diego Facó com a estreia da primeira edição da label "Vixe Mainha". O evento contou com apresentações do próprio anfitrião, Diego, Kamisa 10, Jotavê e DJ RB.

 

Com uma demanda gigantesca, os ingressos para o evento esgotaram-se, confirmando o sucesso absoluto da terceira label seguida lançada pelo cantor, que segue o mesmo padrão das anteriores, "Ensaios do DF" e "Tu Vai Jogar". O público fiel e crescente tem sido uma marca registrada das produções de Diego Facó, que conquista cada vez mais admiradores com sua música e carisma.

 

"As três labels foram experiências incríveis e emocionantes para mim. Ver o público cantando e dançando junto comigo é uma sensação indescritível. Estou radiante com o sucesso do 'Vixe Mainha' e ansioso para os próximos passos da minha carreira”, afirma o cantor. 

 

Diante do crescimento do público e da grande procura, Diego Facó já planeja sua próxima grande festa. Desta vez, o local escolhido será o prestigiado Marina Park Hotel. Além disso, DF, como é chamado carinhosamente, não pretende parar por aí. Com o objetivo de levar sua música e sua energia contagiante para além das fronteiras do Ceará, o cantor planeja levar sua label para percorrer grandes capitais do Nordeste, levando sua marca e seu talento a novos horizontes.

 

Fonte: Divulgação

PUBLICIDADE