HOME Notícias
Jovem Pan News Fortaleza anuncia novidades: Luciano Augusto reforça time de peso da emissora


Foto: Luciano Augusto e Camila Mathias 
 
A Jovem Pan News Fortaleza apresentou suas novidades ao público. O conceituado jornalista Luciano Augusto passou a reforçar o time de peso da rádio all news do Grupo Cidade de Comunicação. Com uma vasta experiência e ampla credibilidade, o profissional consagra o novo momento da emissora. 
 
Luciano Augusto passa a comandar o "Jornal da Manhã" e o "Pan News em Revista 1ª Edição" junto com Camila Mathias. O "Pan News em Revista 2ª Edição" segue apresentado pelo talentoso e querido Tiago Lima. 
 
A estreia de Luciano Augusto, última terça-feira, dia 21 de novembro de 2023, foi marcada por uma entrevista exclusiva com o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio. "Se pudesse sintetizar tudo o que vivenciei de expectativas e de realidades, de fatos, do ano passado para cá, eu diria que houve uma decepção da minha parte. Isso faz parte da vida, frustrações, decepções", afirmou o pedetista em relação ao senador Cid Gomes.
 
Diante do momento delicado em seu partido, o antecessor de José Sarto acredita que está perto do desfecho. "Não serão as decisões judiciais que vão determinar o desfecho, que é de afeto, de relação de ideologia e de identidade. Acho que estamos numa etapa final, de desfecho de uma etapa importante", disse.
PUBLICIDADE