HOME Eventos
Bal Masqué

Miguel Dias Filho e Rosangela Souza

O Baile de Máscara anfitrionado por Rosângela Dias e Miguel Filho foi esplendoroso!!!

Para começar a delicadeza dos detalhes tornou a noite marcante e inesquecível!

Ao chegar os convidados eram recebidos em um pequeno lounge com espelhos venezianos e velas enquanto aguardavam luxuosos carros que os conduziam até o salão principal. Um mimo que agradou em cheio as mulheres que usavam saltos altos e longos vestidos!

A suntuosidade da mansão foi devidamente ressaltada pela decoração da Flora Tropical. O salão principal da casa foi transformado em um luxuoso palácio!! Além dos tapetes iranianos - maravilhosos!! - velas, flores, plumas e muito glamour !!

Para o deleite: uma vasta mesa de delícias foi disponibilizada para os seletos convidados. O buffet foi do Gran Marquise e constava como entrada: uma rica mesa de queijos e pães italianos e franceses e para o jantar: risotos de fillet ao funghi e também de bacalhau e mais: uma paella típicamente espanhola, peru e mariscos variados. As receitas eram todas de Miguel Filho - um gourmet por excelência!

Os bem casados da famosa doceira paulista Conceição estavam por lá!! Um pecado!!!

No capítulo dos drinques o whisky Buchanan's e o legítimos champanhes franceses Dom Perignon e o Moët & Chandon  rolaram generosamente!

O espetáculo do showman Gustavo Serpa foi o ponto alto da noite! Com um estilo pra lá de teatral e muito requinte o show encantou a todos.

Momento de Frisson ?! Foi o dueto de GS com a cantora lírica Zélia Nogueira - encenaram o Fantasma da Ópera com direito a "cena da escadaria" e tudo mais! Um luxo!!!! Contarei mais detalhes da cena musical em um post especial!!

Rosângela estava très jolie em um longo vinho com decote de "um ombro só" e um elegante broche na lateral. Em um primeiro momento a bela usou uma máscara negra com detalhes em cristais. Depois da sessão "Parabéns" Rosângela surgiu com um vestido tomara-que-caia em um tom de fendi profundo com detalhes em renda negra e uma bela máscara dourada. Em ambos os looks o mix de brilhantes e pérolas dava o toque final!

Miguel Filho estava a rigor e por cima de seu bem cortado smoking uma longa capa noir e para arrematar a produção uma mácara dourada. Miguelzinho usou durante o baile várias máscaras, algumas confeccionadas por ele mesmo e outras importadas diretamente de Veneza. Ameiii!!!!