HOME Notícias
IV Festival de Talentos Especiais de Horizonte

O evento que começa nesta sexta-feira (14) dá oportunidade a jovens talentos e tem como prisma a arte e a acessibilidade.



Os talentos artísticos de pessoas com deficiência serão apresentados ao público de Horizonte durante o IV Festival de Talentos Especiais do Município, que acontece nesta sexta-feira (14), a partir das 16 horas, no Pátio da Prefeitura Municipal. A programação contará com a participação de cerca de 200 pessoas, entre 8 e 50 anos, que realizarão apresentações de teatro, canto, coral, dança, musicais, entre outros.

O evento é aberto ao público. Uma das grandes atrações do evento será a apresentação musical dos jovens do Cace, Felipe José Mendes Farias, 25, e Maria Izabela Luz de Sousa, 20, ambos deficientes visuais, que farão uma homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, cantando e tocando a música “Mulher rendeira”.


Além das apresentações artísticas, o festival também entregará a “Comenda Beija-Flor” para a pessoa que se destacou no Município como exemplo de superação no decorrer deste ano. A Comenda retrata justamente essa motivação de superação que todos têm.

Lia Pinheiro (@liaSpinheiro).

PUBLICIDADE