HOME Eventos
I Baile de Letícia Loureiro

Claudiana e Rodrigo Loureiro festejaram com um luxuoso baile a primeira velinha de sua filha Letícia nos salões do Plazzá.

Claudiana, Leticia e Rodrigo Loureiro

 Alegia e emoção marcaram o primeiro aniversário de Letícia Leitão Loureiro

Uma noite de puro encantamento e magia foi o aniversário com o tema “Primeiro Baile de Letícia” filha dos empresários, Claudiana e Rodrigo Loureiro, ontem, 22, nos salões do Plazzá.

A festa foi organizada pela mãe da aniversariante e pelas avós Lucila Loureiro e Têka Leitão. O cenário foi o novo buffet da família Loureiro, que recebeu magnífica decoração elaborada por Paula Athayde e Martiano Júnior.

Por todos os lados o requinte a delicadeza se faziam presentes. A mesa de doces estava impactante assim como a estação de brigadeiros gourmets da Docidée. O bolo do Bom Bocado destacava-se no meio do salão em tons de branco e rosa com vários andares e recoberto de detalhes que remetiam a belle époque.

Mãe e filha eram um capítulo a parte e usavam o mesmo e luxuoso figurino criado pela estilista Carla Lourenço. Destaque para os sapatos todos em swarovski da pequena aniversariante.

O menu estava dos deuses e na ocasião, foram apresentadas algumas novidades da cozinha da família Lulla’s Buffet.

Espalhados por várias mesas em estilo barroco os bem vividos de Célia Bezerra que seguiam a padronagem da linda party. 

Para a criançada inúmeras atrações sob o comando do palhaço Marmota e Cia Mix da Alegria.

Na hora dos parabéns, foram proferidas algumas palavras de agradecimento pelo pastor da Igreja frequentada pela família, além da linda voz de Paulo José, que entoou alguns hinos de louvor. Pura emoção!

Puxavam a lista de presenças os avós Lucila e Marcelo Loureiro e Teka e Petrônio Leitão.

Confira nossa cobertura completa, em primeiríssima mão.

Lia Pinheiro (@liaSpinheiro).