HOME Eventos
Bodas de Maria Alice Fujita e Sérgio Castro

Muito luxo e sofisticação, além do axé da cantora Gil deram a tônica nas bodas de Maria Alice Fujita e Sérgio Castro no La Maison Buffet. A Coluna Frisson disparou flashes por todos os lados

Foto: Noivos

Foto: Brinde dos noivos - detalhe para a pulseira de Maria Alice.

As bodas de Maria Alice e Sérgio, no último sábado, dia 10, foram marcadas pela elegância, requinte e sofisticação em todos os detalhes.

Sandra Fujita e Ney Ferraz e Márcia e Francisco de Castro Neto, pais dos nubentes, eram a pura tradução da alegria e contentamento durante o enlace e a big festa que aconteceu, após a cerimônia na Igreja do Cristo Rei.

O salão Cidades do La Maison Buffet ganhou impactante decoração da cenógrafa, Juliana Capelo que explorou o mix de cristais e flores exóticas. Já a clássica ambientação da Igreja levou o crivo de Dito Machado.

A cena musical foi comandada por Paulo José e Banda (nosso Michael Bublé), seguido pelo super dj Pedro Garcia, que antecedeu o show da cantora baiana Gil. E para finalizar a noite os hits do sertanejo universitário da dupla Luis Marcelo & Gabriel.

O delicado bolo foi do Bom Bocado e os bem-casados de Célia Bezerra.

A noiva estava celestial a bordo de um Vera Wang, destaque para a maxi pulseira de brilhantes e a pele de porcelana de Maria Alice (um luxo!). O bouquet foi da Souaz's Floricultura.

A noite evoluiu com muita leveza e um clima de muita felicidade que contagiou os convidados que ficaram até as primeiras horas do domingo.

Confira todos os flashes, aqui na coluna Frisson!

Fotos de Jocilene Jinkings.

Lia Pinheiro (@liaSpinheiro).