HOME Eventos
Jolie Abala a Cena Fashion da City!

A inauguração da mega store da Jolie dá um up na cena fashion da cidade! A festa reuniu VIPS, fashionistas, políticos, colunáveis e mutio mais numa noite repleta de Frisson!

Foto: As Poderosas empresárias Viviane Goyanna, Luciana Campos e Cristine Feitosa

Foto: Norma e Silvio Goyanna (pais mais do que orgulhosos das filhotas)

Foto: Lia Pinheiro (Frisson), Carol Bezerra (esposa do prefeito eleito Roberto Cláudio) e Luciana Campos

Foto: Gonny Arruda e Camila

Tudo que as irmãs Goyanna tocam virão ouro! As poderosas manitas têm o famoso “toque de Midas” e ontem, dia 31, durante a inauguração da mega store da marca Jolie não foi diferente.

Cristine Feitosa, Luciana Campos e Viviane Goyanna (foto em destaque) disparavam sorrisos e simpatia para receber os convidados, mais do que VIPS, na abertura da loja, que será, com certeza, novo templo fashion das amantes da moda e sensualidade!

O projeto assinado pelo arquiteto Mário Wilson traz um perfume nova-iorquino de ser a tienda, que agrega luxo, sofisticação e modernidade! Tijolos aparentes, canos retorcidos convivem em harmonia com o aço, a madeira e as araras repletas de cores, curtinhos e muito brilho.

Para marcar a cena inaugural foi convocada a dupla Luís Marcelo & Gabriel, que enlouqueceu as lindinhas de plantão e também o top dj Pedro Garcia.

O espumante geladinho as delícias by toca Couto compuseram a moldura da noite.

A coluna Frisson, sempre antenada, clicou tudinho para vocês!

Confiram!

Fotos: Geovanne Jinkings.

Lia Pinheiro (@liaSpinheiro).