HOME Eventos
Niver de Bárbara Freire

Com um almoço só para mulheres a empresária Bárbara Freire foi a figurinha central de um charmoso almoço para brindar seu aniversário.

Foto: Bárbara e Eymard Freire

Foto: Amanda Freire, Anne Alacântara, Bárbara e Eymard Freire, Lia e Ana Paula Freire

Bárbara Freire esstava radianate com as demonstrações de carinho e amizade que recebeu, ontem (15), durante o almoço de seu aniversário no buffet da família, o Barbara's Éden.

O happening foi articulado por suas filhas, Lia Freire e Anne Alcântara. A decoração em tons de rosa e branco levou o crivo da equipe do buffet, assim como o menu que estava espetacular! 

Saladinhas leves, peixe, lagosta, arroz com papríca e outras delícias compuseram a cena gastronômica. A mesa de sobremesas estava um pecadinho com uma profusão de doces, mousses de frutas e brigadeiros de colher.

A mesa de café continha: bem vividos, petit fours, pães de mel, licóres variados e outros. O Bolo do Bom Bocado era muito charmoso e divertido e em seu topo uma réplica da classuda bolsa 2.55 da CHANNEL. Uma graça!

O espumante e o vinho tinto, além de sucos refrescantes rolaram generosamente all time

O showman Gustavo Serpa cantou e encantou a todos. A colunável Marlene Couto soltou a voz e foi aplaudida por todas as convidadas.

Na hora dos Parabéns, a aniversariante agradeceu a presença de todos e não conteve a emoção. Suas filhas e netas também estavam eufóricas.

Eridan Menodnça, amiga de longas datas da família Freire, também fez sua homenagem a Bárbara com muitas brincadeiras e simpatia.

O husband da aniversariante, Eymard Freire puxava a lista de presenças.

O almoço, que reuniu nomes de peso de nossa sociedade, evoluiu com muita leveza e descontração.

Confira a cobertura, exclusiva, da Frisson.

Fotos: Geovanne Jinkings.

Lia Pinheiro (@liaSpinheiro).