HOME Notícias
Arte Produções prepara estrutura grandiosa para o Ceará Music

Uma estrutura de ponta dará suporte ao festival de música mais fervido do Nordeste!


Foto: Estrutura Palco Nações

A montadora oficial do Ceará Music está preparando uma estrutura de primeiro mundo para o festival. Ao todo, são mais de 50 carretas e mais de 400 toneladas de equipamentos. Para completar a estrutura, serão utilizados dois big painéis de LED e um sistema moderno de som. Cerca de 300 profissionais vão trabalhar na montagem de toda a estrutura do festival.

O palco Nações é um espetáculo à parte. Ele mede 400m² e possui 50m de extensão. Nesse mesmo palco já se apresentaram grandes atrações como Black Eyed Peas, Jennifer Lopez, Iron Maiden, Jack Johnson, Aerosmith, Eminem, entre muitos outros. Além do palco principal, a Arte Produções também vai montar o palco Brasilis, no qual as bandas regionais vão se apresentar. Este último mede 140m² e também obedece todas as exigências dos grupos que irão tocar no local.

Foto: Camarote Ambev

Para os camarotes abertos ao público, a Arte Produções vai montar um espaço de dois andares, que mede mais de 1.200m². O camarote da Cidade 99.1 FM e da Ambev também serão montados pela Arte Produções. Para os amantes da música eletrônica, será montada uma tenda na qual vai funcionar o Eletromundo. Esse espaço terá 540m².

Além dos palcos, lounges, pórticos de entrada, tendas, salas de produção, sala de autoridades, 40 camarins e camarotes, a Arte Produções também está responsável pela ativação da Cidade 99.1 FM e da Ambev e pelos estúdios das rádios Cidade e Jovem Pan. Todos os espaços que estão sob a responsabilidade da Arte Produções são montados com estruturas de qualidade que proporcionam máxima segurança e design inovador.

Lia Pinheiro (@liaSpinheiro)

PUBLICIDADE