HOME Eventos
Casa Cor 2012

A noite de abertura oficial da Casa Cor 2012 foi um verdadeiro Frisson. Neuma Figueiredo recebeu os homenageados para uma noite repleta de emoção.

Foto: Homenageados Lino Villaventura, Malga di Paula e Everardo Telles

 

Foto: Ciro Gomes, Malga di Paula e Neuma Figueiredo

 

Foto: Lia Pinheiro (Colunista da Frisson) com Miguel Dias Filho e Rosângela Dias (Grupo Cidade de Comunicação)

A noite oficial de abertura da Casa Cor 2012 aconteceu, ontem (9), com muita emoção, estilo e nomes de peso das mais variadas áreas. Os homenageados deste ano foram: os estilista Lino Villaventura, pela segunda vez, o empresário Everardo Telles e o humorista Chico Anysio, que foi representado por sua viúva Malga di Paula.

Duante a solenidade, Neuma Figueiredo, articuladora da mostra, agradeceu a presença de todos, ressaltou o empenho dos profissionais envolvidos e elencou um extenso rol de qualidades das figuras homenageadas. Os homenageados receberam um quadro do artista plástico, Sergei de Castro e um troféu com a logomarca da Casa Cor Ceará.

O secretário estadual de Cidades, Camilo Santana representou o governador Cid Gomes. Dentre as autoridades presentes ainda, Roberto Macêdo presidente da FIEC

Malga di Paula fez um breve pronucniamento e elencou a força de vida de Chico Anysio e também convocou a todos a participarem de uma campanha contra o enfizema pulmonar, enfrenidade que ceifou a vida do humorista.

Após a solenidade, que teve correto cerimonial de Rai Meirelles, o showman Gustavo Serpa e a estrela Joyce Malkomes deram um super show. Logo após, quem assumiu o comando da cena musical, foi o dj Itaquê Figueiredo

GS, como sempre muito carinhoso, dedicou a música "Je t'aime moi non plus" a esta colunista, que agradece imensamente o mimo do artista!

O menu da noite levou a grife do La Maison Buffet. 

Os convidados puderam conferir todos os ambientes da CCC e ainda trocar figurinhas com os arquitetos que estavam por lá.

Quem também chamou a atenção no lançamento foi Ciro Gomes, que arrancou suspiros de muitas colunáveis.

As lentes de nossos fotógrafos Geovanne e Jocilene Jinkings dispararam para todos os lados e você confere tudinho, aqui na Frisson.

Lia Pinheiro (@liaSpinheiro).