HOME Eventos
Renata Pinheiro & Maison Giverny Cinco Anos de Sucesso!

A chic empresária Renata Pinehiro celebrou com muito glamour e sofisticação os cinco anos de sua renomada Maison Giverny.

 

Foto: Renata Pinheiro, Ângela Lemos e Modelo

Foto: Lia Pinheiro (colunista da Frisson) e Renata Pinheiro ("Cap" da Maison Giverny).

Para celebrar os cinco anos de sua bem sucedida Maison Giverny, Renata Pinheiro (na foto em destaque) armou uma requintada noite, ontem, dia 04, com direito à desfile da coleção Festas da estilista brasileira radicada em Nova Iorque, Ângela Lemos e muito mais!

Na passarela, beacup de brilho, fendas em vestidos longos, curtos e extremamente sofisticados. A estilista recebeu flores, ao final do desfile, que lhe foram entregues pela lindinha Maria Beatriz, primogênita de Renata e Marcelo Pinheiro.

No rol de surpresas da noite o sorteio de um mimo da grife Carmen Steffens que arrematou os looks do desfile e também créditos de outros regalos da Maison.

As sortudas da noite foram: Maria Izelda Barreira, Tarim Mont'Alverne e Marta Rebouças.  

A loja recebeu ambientação, especialmente desenvolvida e criada por Paula Athayde, com base na "Noite do Oscar". Muitas rosas vermelhas, cristais e uma estatueta gigante do prêmio compuseram o cenário!

O coquetel levou o crivo do Fiesta's Buffet e os doces foram do Ateliê Maria Festeira.

Para as convidadas estava a disposição a maquiadora Lidiane Lima, que incrementou a produção de algumas clientes. Um luxo!!

A Dj Rachel Duran comandou as pick ups e resgatou hits dos anos 70 e 80. Um arraso!

O make up & hair das modelos foi do salão Bel Vitale, que explorou os cílios postiços, o olhos esfumados e todo o poder e sensualidade do batom rouge!

A noite evoluiu com muita leveza e descontração. Renata Pinheiro, lindíssima a bordo de um deslumbrante vestido prata by Ângela Lemos, estava radiante com o sucesso e a trajetória de sua Maison Giverny.

Confira nossa cobertura exclusiva! 

Fotos de Jocilene e Geovanne Jinkings.

Lia Pinheiro (@liaSpinheiro)