ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO

Carioca, do "Pânico", desiste de imitar Edir Macedo com medo de "incitação religiosa"

Humorista fazia personagem há cerca de um mês
Postado em 02/04/2013 | 15:21

O humorista Marvio Lucio, do "Pânico na Band", desistiu de continuar interpretando o personagem inspirado no bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record de Televisão. A informação é do jornalista Mauricio Stycer, do UOL.

Carioca, como é conhecido, fazia o personagem há cerca de quatro semanas. Nos dois últimos domingos, o quadro "A Turma do Didi Maiscedo" passou a se chamar "A Turma do Marcelo Sem Dente", onde Carioca imita o jornalista Marcelo Rezende, também da Record. 

O cenário continua fazendo referência ao "Fala Que Eu Te Escuto", programa religioso produzido pela Igreja Universal do Reino de Deus, e ainda conta com um pastor que exorciza demônios presentes em aparelhos domésticos.

"Eu estava com freio de mão puxado. Religião é difícil. Meu conteúdo estava restrito", explica o humorista, que diz não ter sofrido pressão para que a mudança acontecesse. "Eu me antecipei", diz.

Marvio ainda citou o polêmico caso da "Casa dos Autistas", da MTV. "Ficou mal para o Marcelo Adnet. Imagina se eu cometo um excesso desses, mas falando de religião”, avalia.

Impressionado com a o clima criado no país após a nomeação do pastor Marco Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos, o comediante disse que não pretende criar polêmica com qualquer religião. "Esse clima de incitação religiosa assusta. Não vale a pena fazer humor com preocupação", encerrou Marvio. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
(85) 3198.8888
COMERCIAL@CNEWS.COM.BR
DESENVOLVIMENTO