ENTRETENIMENTO | TELEVISÃO

Ana Paula Padrão queria um programa nos moldes do "Encontro com Fátima Bernardes"

Jornalista teria avisado a Record que deixaria a emissora se continuasse apenas no "Jornal da Record"
Postado em 25/03/2013 | 15:04

A jornalista Ana Paula Padrão, que ganhou foco nos últimos dias após anunciar sua saída da Record, onde dividia a bancada do principal telejornal da emissora com Celso Freitas, explicou o motivo de sua saída à revista Exame durante uma entrevista.

"Quando eu fiz o contrato com a Record já estava estabelecido que seriam 4 anos e não teria extensão. Quando eu fui negociar eu disse que já estava abrindo uma exceção porque já tinha a minha produtora Toureg, que está crescendo muito e hoje a gente está abrindo outra área para desenvolver novos formatos para televisão, por conta da lei que estabelece cotas de programação nacional para os canais pagos", esclareceu Ana.

A saída da Record, segundo a jornalista, se deu porque a emissora não tinha nada para lhe oferecer além da bancada do "Jornal da Record".  "No fim do ano passado eu falei para a direção da Record que se eles não tivessem outra coisa para me oferecer, além da bancada do jornal, que a nossa relação iria mesmo terminar, mas foi super tranquilo, não teve briga", explicou.

Na época, para tentar convencer a alta cúpula do canal a lhe dar um novo projeto, Ana contratou um instituto de pesquisa para levantar dados que pudessem comprovar o interesse do público em vê-la em outro tipo de atração. Ironicamente, o resultado mostrou que o programa desejado envolvia debates sobre temas cotidianos, algo similar ao que é feito no "Encontro com Fátima Bernardes".

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO