27/09/2019 11:09
Conquistando o abdômen dos sonhos
Emsculpt cria, tonifica e define músculos

Férias, festas de fim de ano e até mesmo o carnaval se aproximam. Para quem desejar ostentar uma barriga tanquinho para exibir logo mais, a hora é agora! Acaba de chegar, com exclusividade na Clínica Haim Erel, o Emsculpt. O aparelho é um sucesso em diversos países e garante criar, tonificar e definir músculos, em apenas quatro sessões, de 30 minutos!    

Em um primeiro momento, a descrição do procedimento pode fazer lembrar daqueles aparelhos vendidos na TV décadas atrás. No entanto, trata-se de tecnologias totalmente diferentes. A mais antiga trabalhava com estímulos elétricos. Já o Emsculpt age em camadas profundas da musculatura por meio de campos eletromagnéticos.

Para você entender: as cintas e as "mãos" do Emsculpt são presas ao abdômen e, por 30 minutos, 20 mil contrações extremamente potentes acontecem na sua barriga, gerando um campo eletromagnético de alta intensidade. Por isso, ele promove hipertrofia e hiperplasia muscular. É o primeiro tratamento não invasivo que atua no músculo e na gordura ao mesmo tempo! A tecnologia de energia eletromagnética de alta intensidade atinge uma musculatura profunda, que não é possível alcançar na academia. A sensação é realmente de estar fazendo vários abdominais, embora parado!

E não se preocupe, a intensidade geral do Emsculpt é controlável de acordo com a resistência do paciente, de 0 a 100% (quem já fez academia alguma vez na vida encara a máxima sem problemas) e são sempre três velocidades de contrações que se alternam: uma de força mediana, outra mais forte e uma de descanso.

As maravilhas em relação ao Emsculpt não ficam por aí! A melhora do tônus muscular pode ser notada após a primeira sessão, já o remodelamento e redução da gordura localizada podem ser vista de duas a quatro semanas após a última sessão do tratamento. Os números de ganho de massa magra são expressivos: o Emsculpt provoca aumento de até 18% da massa muscular da área tratada em oito semanas!

Vale ponderar que o tratamento não substitui a atividade física, pelo contrário, fortalece o corpo para os treinos. Além do mais, o Emsculpt é super indicado para aquela pessoa que já frequenta a academia, já faz dieta, mas tem dificuldade para definir o contorno do bumbum ou da cintura. Ressaltando que o procedimento deve ser feito duas vezes por semana!

Suas contraindicações envolvem pessoas com marcapasso e implantes metálicos (como o DIU), com câncer, doenças neurológicas, gravidez e doenças sistêmicas sem controle.

Agora você já sabe: aquela barriguinha saliente, gordurinha e flacidez estão com os dias contados!

Por fim, quero agradecer a todos vocês pela leitura, comentários e repercussão dos meus textos publicados aqui na coluna. Lembrando que dúvidas e sugestões de temas são sempre bem-vindos! E não deixa de me seguir no Instagram para ficar pode dentro de tudo do mundo da beleza e estética! Até semana que vem!

SERVIÇO

Viviane Martins (Dermatologista - CRM-CE: 10375 | RQE: 5374)

Clínica Haim Erel

Rua Vicente Leite, 2349, Aldeota

(85) 4008.0555 / (85) 9.9795.5848

Instagram @dravivianemartins

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO