29/08/2019 12:07
MD Dyna Codes Expression ™
As suas expressões faciais rejuvenescidas

Quando o assunto é rejuvenescimento facial, o segmento de medicina não para de evoluir. Uma das grandes novidades no mundo da beleza se chama MD Codes™, abreviação para Medical Codes (Códigos Médicos). Para você entender: esse método de preenchimento mapeia com exatidão pontos específicos do rosto que serão preenchidos com ácido hialurônico, resultando num efeito de lifting de forma minimamente invasiva, instantânea, segura e efetiva. Esses códigos de marcação auxiliam na potencialização dos resultados. Por exemplo, a origem de uma insatisfação reportada pelo paciente pode estar localizada em uma área diferente daquela que o desagrada. Se a intenção é suavizar o “bigode chinês”, o procedimento pode ser feito na região zigomática (lateral da face), por conta do código de marcação, e uma vez estruturada essa área, a ruga do “bigode chinês” será, consequentemente, suavizada.

Os benefícios do MD Codes™ são diversos, como reestruturação e sustentação do rosto, prevenção e combate ao envelhecimento e embelezamento e harmonização da face, sem perder a naturalidade. As regiões do rosto indicadas para o procedimento vão desde a testa até a região mandibular, abrangendo os seguintes pontos: sobrancelhas, olheiras, linhas de marionete, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas, pés de galinha e testa. Pode-se inclusive realizar, por meio da MD Codes™, correção de bolsas palpebrais, implante de queixo e nariz.

Mas o MD Codes™ não para de evoluir! Recentemente estive em São Paulo para participar do MD Codes Tour 2019. O evento trouxe uma grande inovação: o MD Dyna Codes Expression™, que aborda a naturalidade da pessoa em movimento, com expressões, sorriso e surpresa!

Nossas expressões faciais traduzem sentimentos para as pessoas que nos observam e essas emoções são frequentemente reveladas através dos gestos do rosto por uma série de micro expressões. Devido a essa complexidade de movimento, a face deve ser vista como uma unidade móvel tridimensional, não como uma fotografia isolada e estática.

Assim, os MD DYNA Codes ™ aperfeiçoa a expressão modulando a função muscular e proporcionando aprimoramento facial quando movimentamos nossa musculatura facial. O procedimento ensina que preencher é modificar os movimentos musculares ou prevenir o mesmo, pois envelhecemos de acordo com a maneira que nos expressamos. O MD DYNA Codes ™ consegue então modular a contração da mímica facial, reestruturando, facilitando ou dificultando a ação de determinados músculos com a finalidade de deixar a face esteticamente agradável, jovem, simétrica e mais natural, podendo até mesmo tratar determinadas paralisias faciais.

Dessa forma, a técnica, entrega resultados ainda mais naturais, sem comprometer as expressões e o que transmitimos pelas nossas mimicas da face. Afinal, um tratamento bem feito pode ficar natural também com a movimentação do rosto.

 Ressaltando que o MD DYNA Codes ™ é feito com ácido hialurônico de várias densidades visando um melhor resultado do rejuvenescimento facial. A duração do efeito do procedimento pode durar entre um e dois anos. Porém, mesmo após esse período, será possível continuar observando uma melhora sustentada das regiões, já que o MD DYNA Codes ™ estimula a produção de colágeno. É importante ainda ressaltar que apenas médicos estão habilitados a realizar o MD DYNA Codes ™!

 Obrigada pela leitura, comentários e repercussão da minha coluna. Estou aqui no aguardado de temas e dúvidas! E quer saber mais sobre o mundo da beleza e estética? Então basta me seguir no Instagram! Até semana que vem!

SERVIÇO

Viviane Martins (Dermatologista - CRM-CE: 10375 | RQE: 5374)

Clínica Haim Erel

Rua Vicente Leite, 2349, Aldeota

(85) 4008.0555 / (85) 9.9795.5848

Instagram @dravivianemartins

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO