Treino Funcional na Praia

O exercício funcional virou uma alternativa para aqueles que estão cansados dos treinamentos convencionais de musculação.

Postado 04/12/2013 | 00:47



Quer motivação maior do que treinar na praia? Ainda mais se for um treino funcional com muitos exercícios diferenciados. O que torna o treino bastante animado e nada monótono! 

O treino funcional trabalha a musculatura profunda das pessoas com atividades que utilizam equipamentos como elásticos, bolas, cordas, cones, bambolês, cintos de tração e hastes. O trabalho é o reflexo do que se faz no dia a dia, como pular, correr, puxar, agachar, girar e até empurrar. Ganha-se força, equilíbrio, agilidade, flexibilidade, resistência, coordenação e condicionamento.

O exercício funcional virou uma alternativa para aqueles que estão cansados dos treinamentos convencionais de musculação. Entrando nessa onda que vem ganhando força e cada vez mais adeptos nas praias e academias espalhadas pelo Brasil.

E se não se animar de primeira, não desista! O corpo humano precisa de um período para se adaptar aos exercícios físicos. Antes de três meses, o treino é bastante cansativo, mas depois desse tempo o corpo e a mente já se adaptaram ao esforço e a atividade física começa a ser mais prazerosa.

Comentários