HOME > NOTAS > SAÚDE

Unimed Fortaleza revoluciona tratamento de Covid-19

Publicado em 19/05/2020 às 10:19
Compartilhe Tweet


Foto: Divulgação

A Unimed Fortaleza vai começar a entregar para seus clientes os medicamentos de tratamento do Covid-19, gratuitamente. Será necessário apenas a receita médica com o nome do paciente e validade de dez dias. Os medicamentos que serão disponibilizados para retirada no Hospital Unimed Fortaleza e clínicas da rede são a Cloroquina e a Ivermectina.

Para receber, também é necessário estar com o cartão da Unimed Fortaleza, documento oficial com foto do beneficiário e o termo de consentimento assinado pelo paciente. Antes de ir a qualquer unidade médica, o cliente pode ligar para a Central Coronavírus 24 horas: 0800 940 7800. Assim, receberá orientações sobre a doença e pode evitar de sair de casa na falta de necessidade.

Os produtos podem ser retirados no Hospital Unimed ou nas Clínicas Unimed da Parangaba, Oliveira Paiva, Bezerra de Menezes e Maracanaú. As medicações serão entregues somente para adultos (maiores de 18 anos), e cada paciente terá direito a apenas 01 kit de medicamentos, que é pessoal e intransferível. No caso de cliente que já tenha sido internado no Hospital da Unimed e recebido a medicação durante seu tratamento, este não poderá receber um outro kit.


PUBLICIDADE