HOME > COBERTURAS > SENSIBILIDADE

Débora Nascimento adquire outro olhar com a quarentena

Publicado em 15/05/2020 às 12:28
Compartilhe Tweet


Foto: Divulgação

A atriz Débora Nascimento está evoluindo mental, física, espiritual e energeticamente. “Neste isolamento, tenho tentado manter a calma, tentado fugir de ‘loopings’ de ansiedade. Enquanto faço faxina, eu tento ressignificar os cômodos, os objetos olhando para eles e entendendo a escolha de tê-los em minha vida”, afirmou.

Para a artista, que está no ar atualmente na reprise de Êta Mundo Bom em Vale a Pena Ver de Novo, o tempo é ideal para que pratiquemos a solidariedade. “Neste momento, a gente precisa de afeto e empatia. Tenho feito doações para projetos em que acredito e ajudado individualmente algumas pessoas”, explicou.

Segundo Débora, nada de surtar para ter o corpo perfeito. “Eu tenho tentado movimentar o meu corpo de uma forma livre, sem impor muitas regras. Eu não estou muito preocupada se estarei com a bunda dura ou não no fim desta quarentena. Minha preocupação atualmente é manter o movimento de energia”, garantiu.

Os planos para o pós-pandemia estão bem delimitados. “O que eu mais quero, quando isso acabar, é abraçar. Abraçar minha família, minha mãe. Abraçar os amigos, abraçar muito forte e dançar com todos eles juntos”, concluiu.


PUBLICIDADE