HOME > COBERTURAS > TELEVISÃO

Lívia Andrade: "A emissora é dele, ele faz o que quiser"

Publicado em 15/05/2020 às 11:22
Compartilhe Tweet


Foto: Divulgação

Lívia Andrade foi afastada temporariamente do programa Triturando (ex-Fofocalizando), do SBT. Como autenticidade é sua marca registrada, a apresentadora e modelo falou sobre o ocorrido com os fãs e também mencionou o patrão, Silvio Santos.

"Eu não tenho uma emissora para chamar de minha, ele tem. A emissora é dele, o programa é dele, ele faz o que ele quiser. Sim, eu fui triturada do programa Triturando, que era Fofocalizando. Fui para o cantinho do castigo, voltei. Voltei, era para voltar apresentando, intercalando com Chris Flores, não, não era mais para intercalar, agora, você vai voltar sentadinha lá, como comentarista do programa", disse.

Engana-se quem pensa que Lívia não aceitou bem a decisão do dono do Baú. "Tudo bem? Tudo bem. Voltei comentando, de repente, o programa virou música, triturar músicas e acabou fofoca. Aí, mudou o nome do programa, mas aí voltou fofoca e música, enfim”, concluiu.

Além de Lívia Andrade, Mara Maravilha também foi afastada da atração. Elas serão substituídas por Flor Fernandez e Ana Paula Renault. 


PUBLICIDADE