HOME > ENTREVISTAS > TURISMO

Chitra Stern detalha sucesso do Martinhal Resorts

Publicado em 06/05/2020 às 13:40
Compartilhe Tweet

A CEO e proprietária do Martinhal Resorts, Chitra Stern, analisou os negócios referentes à atuação empresarial. “O Martinhal foi criado para as famílias que querem férias de luxo e estão procurando férias para os pais, para os avós e também para as crianças”, afirmou em entrevista exclusiva a Cleber França, da Jovem Pan.

A executiva abordou o início dos negócios e revelou novidades. “O primeiro Martinhal abriu em 2010. Depois, entre 2010 e 2016, abrimos mais três. Vamos abrir a escola este ano, em setembro de 2020. E vamos celebrar dez anos de Martinhal. Já são dez anos de existência”, contou.

Para Chitra, é fundamental pensar em toda a família quando se estabelece  o que deve ser prioridade no Martinhal. “Normalmente, um hotel de luxo não está feito para os pequeninos, para as crianças. Dizem que são bem-vindos, mas é complicado para os pais que têm pequenos bebês e crianças ir para gastar esse tempo precioso como casal e cuidar dos filhos. Para ficar com as crianças, é complicado. Nós fizemos muitos detalhes para crianças e os pais”, explicou. 

Stern acredita que são múltiplas as opções de lazer. “Os pais que desejam tomar um cappuccino perfeito na tranquilidade, enquanto os pequenos querem se alimentar logo para sair para brincar.  Nós temos uma completa estrutura de restaurantes com espaço para as crianças brincarem e também temos os cantinhos internos, com nossos funcionários para ficarem com as crianças. Lá, podem fazer atividades com os pequeninos, como cantar com eles. Da mesma forma que os pais podem comer em paz”, garantiu.

Engana-se quem pensa que o Martinhal não inclui crianças de todas as idades. “Para os bebês de várias idades, temos programações especiais, que variam para as crianças de cinco, sete e nove meses. Queremos, afinal, que as famílias visitem nosso hotel e saiam felizes, realizadas com a experiência”, concluiu.


PUBLICIDADE