HOME > ENTREVISTAS > SUCESSO

Crislane Alves: êxito em copos e brindes

Publicado em 14/10/2019 às 10:28
Compartilhe Tweet

A empresária Crislane Alves nos recebeu para uma entrevista exclusiva sobre o sucesso da Santo Expedito Brindes. “Somos referência no mercado de brindes pela qualidade, pelo preço justo e pela pontualidade. Temos convicção de que estamos no caminho certo”, afirmou. Confira:

 

Como nasceu a Santo Expedito?

A Santo Expedito Brindes foi fundada em 2007 na cidade de Fortaleza, Ceará, com projetos desenvolvidos internamente, visando associar qualidade ao design diferenciado, atendendo a uma crescente demanda por materiais com maior durabilidade e com design diferenciado.

De que maneira surgiu a decisão de atuar no ramo de copos de acrílico?

Nossa linha completa de produtos, modernidade, tecnologia, resistência, versatilidade, design, exclusividade, inovação. Somos referência no mercado de brindes pela qualidade, pelo preço justo e pela pontualidade.

De que maneira atua para fidelizar seus clientes?

Cativamos os nossos clientes com a excelência no atendimento, com a forma correta de tratar o nosso consumidor sem causar 
nenhum transtorno para ele ou para a empresa.

Como a Santo Expedito superou a crise econômica nacional?

Para superar a crise, a Santo Expedito Brindes agiu com bastante cautela, reduzindo as despesas e utilizando sabiamente um planejamento financeiro.

Como empresária, de que maneira avalia o atual momento político e econômico nacional? 

Nossa economia está demorando a decolar. Ainda temos um alto desemprego, há tanta coisa por fazer e tanta melhoria a ser 
promovida. Podemos crescer. Mas temos convicção de que estamos no caminho certo.

Para finalizar, quais as expectativas para a empresa nos próximos cinco anos?

Possuo grande interesse em descobrir quais são os desafios que os novos projetos trazem. Sejam eles tecnológicos ou de relacionamento interpessoal. Portanto, consigo me ver sempre motivada com o início de cada projeto que se apresenta no futuro.  


PUBLICIDADE