HOME > ENTREVISTAS > MODA

Ana Paula Militão e o êxito da Tendência

Publicado em 03/06/2019 às 11:59
Compartilhe Tweet

Nossa entrevista da semana é com a empresária Ana Paula Militão, responsável pelo êxito da Tendência, junto com Tecia Lêda. “Nosso pai possuía lojas de tecidos, e a maior diversão das irmãs era fazer suas próprias roupas. De uma brincadeira, começou a Tendência. O nome foi dado pelo nosso pai. E as irmãs juntaram a paixão por moda com a veia empreendedora do pai e iniciaram a marca”, explicou. Acompanhe:

Como surgiu a Tendência?

A paixão pela moda surgiu desde criança. Nosso pai possuía lojas de tecidos, e a maior diversão das irmãs era fazer suas próprias roupas. De uma brincadeira, começou a Tendência. O nome foi dado pelo nosso pai. E as irmãs juntaram a paixão por moda com a veia empreendedora do pai e iniciaram a marca.

De que forma a marca busca se consolidar no ramo de moda feminina?  

Procuramos nos consolidar fazendo uma moda clássica e atemporal, com preços justos e qualidade.

Como a Tendência busca se diferenciar das demais marcas do segmento?

Com excelente modelagem, bons tecidos e com o diferencial da cliente poder fazer encomenda de acordo com as suas necessidades.

De que maneira a Tendência fideliza sua clientela?

Buscando contato cada vez mais íntimo com as clientes para atender todos os seus desejos.

Qual o maior desafio de atuar com moda feminina?

A maior desafio é conseguir fazer com que as roupas agradem os olhos e o corpo.

De que forma a Tendência renova suas coleções a cada estação?

Procurando se atualizar na moda atual sem perder a identidade da marca.

Como empresária, de que maneira avalia o momento político e econômico nacionalmente?

O Brasil está passando por uma crise, mas consideramos que toda crise é uma oportunidade. E ficamos muito felizes por superar e conseguir crescer a marca nesse período difícil para todos os brasileiros.

Como cuida do corpo e da mente?

Achamos que o equilíbrio e fundamental.

De que maneira atua para dividir seu tempo entre trabalho, família e lazer?

É, de fato, muito corrido, mas tentamos sempre otimizar o tempo da melhor forma possível.

O que mais gosta de fazer nas horas livres?

Ficar com a família!

Quais as expectativas para o futuro?

De se tornar uma marca cada vez mais sólida, mantendo nosso padrão de qualidade.


PUBLICIDADE

CONTATO COMERCIAL
(85) 3198.8888
comercial@cnews.com.br