HOME > COBERTURAS > DIA INESQUECÍVEL

Xuxa Xou: a emoção dos eternos baixinhos em Fortaleza

Publicado em 26/11/2018 às 14:11
Compartilhe Tweet

O estacionamento do Shopping RioMar Fortaleza ficou pequeno para tanto amor, estampado no rosto de crianças acompanhadas de seus pais e muitos, muitos (e eternos) "baixinhos" da rainha Xuxa Meneghel, que trouxe para nossa cidade o show de sua nova turnê – o Xuxa Xou.

O espetáculo ocorreu na noite de sábado, 24 de novembro, e certamente ficará na memória daqueles que cresceram assistindo e se emocionando com a loira que liderava audiência nas manhãs dos anos 1990 em todo o País. Durante quase duas horas, o que se via era nítido: a emoção e a alegria no rosto de quem faz parte de uma geração que teve como referência uma estrela televisiva que enaltecia o amor acima de tudo, o respeito às diferenças, o cuidado com os animais e a preservação de nossos recursos naturais.

No palco, Xuxa fez aquilo que mais sabe: emanou amor, levou alegria e, depois de descer de sua nave, levou o público por algum tempo considerável a um mundo sem dor, sem sofrimento e com a melhor das energias. Ao lado dos personagens que a acompanharam ao longo da carreira, ela brincou e dançou com Dengue, Praga, as Paquitas e também os recentes da era "Só Pra Baixinhos".

Emocionada, agradeceu, enquanto ouvia seus súditos gritarem "Xuxa, eu te amo", o carinho que Fortaleza sempre teve com ela. Afinal, era aqui que a animadora passava suas férias pelo menos uma vez por ano antigamente. "Fortaleza, muito, muito, muito obrigada por tanto amor e tanto respeito comigo esses anos todos. Essa terra mora no meu coração, para sempre", afirmou antes de subir à nave para encerrar aquela que foi uma noite inesquecível para quem, apesar da idade, jamais deixará de ser baixinho. A Frisson esteve presente!

Aos flashes de Lino Vieira, Jocy e Geoh Jinkings:


PUBLICIDADE

CONTATO COMERCIAL
(85) 3198.8888
comercial@cnews.com.br