HOME > ENTREVISTAS > ESPECIAL

Niele Pessoa e o sucesso do Eco Clube Kids

Publicado em 11/09/2018 às 12:30
Compartilhe Tweet

Niele Pessoa é a entrevistada da semana da coluna Frisson. A empresária responde pelo sucesso do Eco Clube Kids e nos detalhou um pouco da história e do planejamento da casa de eventos infantis. “Hoje, já estamos com três unidades: RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy e uma casa na Aldeota. Temos diversas opções de brincadeiras e diversão, que vão desde jogos eletrônicos até atividades de aventura como arvorismos, minitiroleza e giromaster, além de atividades que despertam a consciência ecológica das crianças. Na unidade da Aldeota – Eco Clube Casa, que tem capacidade para mais de 180 pessoas, temos um super brinquedo exclusivo, ao ar livre, com 7 metros de altura, com diversos pula-pulas, e um escorregador tornado que as crianças adoram! Contamos ainda com espaço baby, salão de jogos eletrônicos e três salões de festas”, afirmou. Acompanhe:

Como surgiu a ideia de criar o Eco Clube Kids?

A ideia do Eco Clube surgiu da vontade de empreender, em trabalhar com algo que eu já tinha a vivência e ter a liberdade de colocar em prática a minha criatividade e o que eu acredito como ideal dentro de uma empresa de serviço.

O que pesou na hora de investir no segmento de festas infantis?

É um mercado que está em plena expansão, mas que ainda tem muitas oportunidades em Fortaleza. Eu sentia falta de um espaço voltado para Ecologia, com uma pegada ambiental onde as crianças pudessem ter contato com outros elementos, uma arquitetura não óbvia para o universo infantil, saindo das paletas de cores óbvias, músicas óbvias e ousar mais. Com a dificuldade das famílias e o excesso de trabalho para os pais, as festas precisam acompanhar esse ritmo, algo mais cômodo, menor, com muita qualidade e brincadeira para as próprias crianças. Nosso slogan é festa de criança no lugar de criança.

Quais os diferenciais do Eco Clube Kids para os demais espaços de eventos para crianças em Fortaleza?

O Eco Clube, em pouco tempo, fortificou um segmento que já existia: o de festas infantis em shopping. Nós formatamos e deixamos essas festas mais completas, oferecendo qualidade e comodidade às famílias com uma identidade única. Nós realizamos mais de 60 festas por mês e temos capacidade de oferecer tudo para os eventos, incluindo decoração, lembranças, mimos etc. Hoje, já estamos com três unidades: RioMar Fortaleza, RioMar Kennedy e uma casa na Aldeota. Temos diversas opções de brincadeiras e diversão, que vão desde jogos eletrônicos até atividades de aventura como arvorismos, minitiroleza e giromaster, além de atividades que despertam a consciência ecológica das crianças. Na unidade da Aldeota – Eco Clube Casa, que tem capacidade para mais de 180 pessoas, temos um super brinquedo exclusivo, ao ar livre, com 7 metros de altura, com diversos pula-pulas, e um escorregador tornado que as crianças adoram! Contamos ainda com espaço baby, salão de jogos eletrônicos e três salões de festas. Este ano, ainda inovamos com uma Colônia de Férias que foi um sucesso!

Como empresária, de que forma analisa o atual momento político e econômico atual do Brasil?

O Brasil sempre esteve em crise. Ser empresário no nosso País requer coragem e criatividade. O mercado retraiu um pouco pela insegurança política, daí a importância de realinhar planejamentos, posicionamentos. Temos que ter muita ousadia, esforço e dedicação, mas não sou de reclamar, sou de fazer.

De que maneira atua para fidelizar os clientes?

Nós sempre trabalhamos para que nossos clientes tenham uma experiência memorável. Nós não vendemos apenas festas, nós realizamos sonhos, e tudo é pensado para ser mais que 100%. Queremos entregar além do que nossos clientes esperam e trabalhamos muito para isso. Investimos muito na nossa operação e segurança e, hoje, temos uma equipe treinada e preparada. Qualquer oportunidade de melhoria é anotada e tratada de forma prioritária. A marca Eco Clube nasceu para se fortalecer no mercado, para ter uma vida longa. Não economizamos em nada para garantir a segurança: equipe fixa, processos claros, sistema de gestão de segurança implantado, a nossa presença sempre atenta ao negócio, reformas, melhorias e por aí vai...

Quais os principais desafios de trabalhar com foco no público infantil?

O público infantil sempre busca novidades, e é isso que os espaços Eco Clube oferecem aos nossos clientes. Estamos sempre nos reinventando, com novos brinquedos e atividades diferenciadas que despertam a curiosidade de qualquer criança._

O que o público pode esperar de novidades no Eco Clube Kids para os próximos meses?

Nós inauguramos há cinco meses o Eco Clube Casa e estamos trabalhando nessa linda proposta. O espaço é lindo, acolhedor, localizado no coração da Aldeota e com festas exclusivas para a família. A loja do Rio Mar está passando por uma modernização e será reinaugurada até o final do ano. Para 2019, iniciaremos as expansões através de franquias. É uma oportunidade de negócio que tem uma demanda latente por onde pretendemos expandir. 

Como cuida do corpo e da mente? Você se considera uma mulher vaidosa?

Eu treino e faço yoga para cuidar do corpo e da mente, além de um trabalho de mentoria e análise que me ajuda. Tenho muita energia e preciso canalizá-la bem. Eu sou bastante vaidosa, mas, hoje em dia, especialmente com o novo Eco Clube Casa, eu tenho focado muito no lado profissional. Em breve, vou retomar minhas atividades físicas plenamente.

O que mais gosta de fazer nas horas livres?

Ficar em casa e viajar.

Como a fé está presente em sua vida? 

Sou uma mulher de fé. Tenho uma rotina semanal de estudos evangélicos, sempre buscando minha reforma íntima.

Para finalizar, quais os desejos para a vida pessoal e profissional nos próximos anos?

Para os próximos anos, eu quero continuar cuidando da minha família e fortalecer ainda mais a minha marca.


PUBLICIDADE

CONTATO COMERCIAL
(85) 3198.8888
comercial@cnews.com.br