HOME > COBERTURAS > SHOW

Villa Mix Festival Goiânia 2018

Publicado em 02/07/2018 às 00:38
Compartilhe Tweet

O Villa Mix Festival Goiânia foi um verdadeiro frisson em seus dois dias do evento, 30 de junho e 1º de julho, com a presença de famosos na plateia, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).

A dupla sertaneja Jorge & Mateus tocou no palco principal nos dois dias. Já entre as atrações internacionais, o cantor e ator americano Nick Jonas (com a namorada, a atriz e modelo indiana Priyanka Chopra), se apresentou no sábado, dia 30, e o cantor e compositor canadense Shawn Mendes, no domingo, (1º). 

O palco principal (Main Stage) recebeu último sábado, dia 30, os sertanejos Edu Chociay, Cleber & Cauan, Guilherme & Santiago, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan e Simone da dupla Simone & Simaria. Kevinho representou o funk e Nick Jonas o pop internacional.

E durante todo este domingo, a programação foi ainda mais variada com o forró da banda Aviões e de Wesley Safadão, o eletrônico de Alok e o pop folk do canadense Shawn Mendes. Jorge & Mateus voltaram para representar o sertanejo ao lado de Jonas Esticado, Jefferson Moraes, Israel & Rodolffo e Luan Santana.

Confira nos cliques de Manuela Scarpa/Brazil News.


PUBLICIDADE

CONTATO COMERCIAL
(85) 3198.8888
comercial@cnews.com.br