HOME > COBERTURAS > MODA

DFB Festival 2018 tem início com muito frisson

Publicado em 10/05/2018 às 11:33
Compartilhe Tweet

O start da edição 2018 do DFB Festival causou aquele frisson no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza, quarta-feira, 9 de maio.

O DFB deste ano tem temática de Economia Circular e ocorre até o dia 12 de maio, quando nomes como Gisela Franck, João Paulo Guedes, Iury Costa, Lindebergue Fernandes, Almerinda Maria, Rendá, Bikiny Society e David Lee deverão abrilhantar as passarelas.

Na coletiva inaugural, realizada na Sala Branca de desfiles, o diretor-geral do DFB, Claudio Silveira, ressaltou a responsabilidade que o maior encontro da moda autoral da América Latina carrega por dar vitrine a tantos talentos. “Uma programação múltipla como a dessa edição tem a ver com os dois verbos que nós elegemos para nortear os 360 graus de ações do DFB Festival 2018: transformar e manifestar!“, destacou em seu discurso.

E ainda entre os frissons da noite de abertura: o super show da cantora Iza, artista do pop nacional que trouxe uma apresentação exclusiva e cheia de energia e personalidade no Palco Ceará Sobe Som. Ainda no mesmo espaço, teve apresentações de atrações locais como Luna e o Dj Marcelo Botelho. O line up de apresentações musicais também foi animado pelos Palcos Atlântico Sul, com a Banda Duetos; e o Palco Moda, com a cantora cearense Nayra Costa.

Confira os cliques de Paulo Máximo:


PUBLICIDADE

CONTATO COMERCIAL
(85) 3198.8888
comercial@cnews.com.br