HOME > NOTAS > FESTA DE RICO
Frisson dá detalhes do mega casamento de Marina Ruy Barbosa
Publicado em 06/10/2017 às 15:17


Xandinho e Marina já se casaram em cerimônia budista na Tailândia / Foto: Arquivo Pessoal

Ao por do sol deste sábado, 7 de outubro, uma das mais importantes atrizes da nova geração subirá ao altar. A global Marina Ruy Barbosa se unirá ao piloto Xandinho Negrão durante casamento na mansão da família do noivo, em um condomínio de luxo em Campinas, São Paulo.

A Frisson detalha agora algumas curiosidades da vida deste jovem e poderoso casal. Marina e Xandinho se conheceram no Réveillon de Fernando de Noronha em 2016. Em julho do ano passado, o romântico galã escreveu nas areias de uma praia da Tailândia o pedido de casamento: “Quer casar comigo?”. Ela, claro, aceitou. Os dois oficializaram a união durante uma cerimônia budista comandada por dois monges na praia.

No casamento deste sábado (7), eles não economizaram no glamour, na segurança e na pompa para o festão! Os convidados precisaram baixar um aplicativo criado especialmente para o casório. Depois de cadastrarem nome e CPF, eles tiveram que detalhar o carro (cor, modelo etc) e a placa do automóvel para que seja autorizada a entrada. Pelo aplicativo, é possível ainda conferir dicas de hotéis, salões de beleza e restaurantes.

Depois que entrarem na mansão do clã Negrão, familiares, amigos e muitos famosos convidados irão curtir o evento. Com cerimonial de Adriana Percussi, a party terá buffet L’épicerie, bolo e doces de Isabella Suplicy e decoração de Vera Negrão – mãe do noivo.

Após o “sim” eterno, o casal celebrará o momento com um show pirotécnico de 10 minutos. O tom musical ficará por conta de, nada mais nada menos, Anitta e dos requisitados (e lindos!) deejays Alok e Diogo Fragoso. Alguém duvida de que esse casamento causará um frisson daqueles?!

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

CONTATO COMERCIAL

(85) 3198.8888
comercial@cnews.com.br
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO