HOME > ENTREVISTAS > DJ E MODELO
Eliéser Ambrósio antecipa novidade na carreira
Modelo e DJ vai estrear um canal de vídeos ao lado da esposa, Kamilla Salgado
Publicado em 17/07/2017 às 15:50

Eliéser Ambrósio passou por Fortaleza e, claro, não perdeu a oportunidade de conceder uma entrevista exclusiva a esta coluna! O modelo e DJ falou sobre música, passarelas, participação em reality show, vida amorosa e muito mais! Acompanhe a seguir:

Você está em Fortaleza pela décima vez. É mais ou menos isso mesmo?!

É, sim. Fortaleza está virando praticamente minha segunda casa (risos). Graças a Deus, tenho um fã-clube imenso aqui, que me acompanha nas redes sociais. Eu faço muitos trabalhos aqui.

Ah, é?!

Exatamente. Não só moda como também discotecando como DJ em algumas baladas.

Quando participou de um reality show, sua pegada profissional era apenas como modelo... E, depois, entrou no ramo da música. Foi mais ou menos assim?

Isso, em 2010, eu entrei no programa (Big Brother Brasil) como modelo. Eu trabalhava como modelo no Paraná e o Big Brother me projetou em carreira nacional. Eu já tinha uma pegada de música eletrônica lá. Na época da faculdade, eu que fazia o som lá das festinhas, da comissão de formatura. Eu era o único que gostava de música eletrônica na minha turma, o único! Quando eu tive a oportunidade de conhecer o DJ e produtor Duca Calieri, de Portugal, no festival de Campos do Jordão, em São Paulo... Foi nessa época que cheguei à conclusão de que queria trabalhar com música, daí a gente iniciou a carreira.

Depois de participar de um reality, você se aventuraria em outro, Eliéser?

Olha, hoje, eu teria que analisar muito. Como eu estou bem sólido aqui fora com um projeto, eu não sei se arriscaria entrar um reality agora. Inclusive, no Power Couple, tem dois ex-participantes do Big Brother, o Nasser e a Andressa. Então, quem sabe eu não participaria com a Kamilla?! Teria que conversar com ela também, né? Agora, nesse momento, não daria para entrar em um reality por conta do nosso canal no YouTube. Mas, futuramente, quem sabe...

Fala um pouco para a gente sobre esse projeto de canal no YouTube.

A gente teve uma reunião super importante essa semana com meu empresário e o pessoal da equipe que vai cuidar disso tudo. Então, vamos mostrar o nosso cotidiano de casal de uma forma bem humorada. E a Kamilla, como tem essa pegada de moda, vai abordar um pouco disso também no canal. E minha parte é voltada mais para a música, a house, que é meu estilo, que eu toco e gosto. Também pretendo cobrir alguns eventos de música.

Falando em moda, você já caiu na passarela?!

Não, mas já aconteceu uma cena bizarra.

Qual?

Eu estava desfilando em Maringá, no Paraná, em uma passarela reta que tinha uma forma de L no final, justamente para os fotógrafos tirarem fotos e tal. Daí, eu passei do ponto que eu deveria parar e acabei descendo da passarela e fazendo todo mundo rir. Depois, subi na passarela de novo e pedi desculpas. Foi bem bizarro isso!

Deixa, então, para finalizar, um recado aos seus fãs de Fortaleza!

Um beijo para toda a galera daqui do Ceará, continue me seguindo nas redes sociais, meu Instagram é @elieserambrosio, onde sempre mostro meu dia a dia nos stories, até por ser uma pessoa bem dinâmica. Espero que vocês também curtam a fanpage, que é o mesmo nome. Em breve, tem novidades na estreia do nosso canal também. Não perca!

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

Publicidade
Publicidade
Publicidade
ÚLTIMAS COBERTURAS
Claudiana e Rodrigo Loureiro comemoram 6 anos da filha
Prêmio Equilibrista 2017 é entregue a Geraldo Luciano Mattos
NOTAS
CONTATO COMERCIAL

(85) 3198.8888
comercial@cnews.com.br
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO