13/03/2020 08:00
Programação cultural é no Sesc Ceará
Sesc Ceará traz ações e atrações para quem adora arte, lazer, bem-estar, cultura e diversão.


Hoje é sexta-feira, dia de conferir os destaques do Programa Vem Pro Sesc no IGTV. Se você adora arte, lazer, bem-estar, cultura e diversão, opções não vão faltar para aproveitar o final de semana. Para quem cuida da saúde, tem até vacinação gratuita.

FESTIVAL DO HUMOR CEARENSE EM SOBRAL

Você é daqueles que não perde uma piada e adora uma gaiatice? Então não pode perder o Festival do Humor Cearense, em Sobral, nesse final de semana. As apresentações acontecem no Sesc Junco (Rua Clotário Aguiar Araújo, 86 – Junco), até sábado (14), às 20h. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

ROCK EM JUAZEIRO 

E hoje também é dia de Rock’n’Roll, bebê! Nesta sexta-feira (13), às 19h, a banda Brazucas se apresenta no Teatro SESC Patativa do Assaré, em Juazeiro do Norte. Para curtir esse show, basta doar 1kg de alimento não perecível. 

VACINAÇÃO NO CRATO

Nesta segunda-feira (16), o Sesc Crato vai realizar vacinação contra doenças como sarampo, caxumba, rubéola, tétano e difteria. Em parceria com a Secretaria de Saúde do município, a campanha Sesc Saúde Prevenção vai disponibilizar as vacinas tríplice e dupla viral. O Sesc Crato fica na R. André Cartaxo, 443, no bairro São Miguel, e o horário de atendimento será de 8h15 às 11h30 e de 14h15 às 17h.

MPB E POP ROCK EM SOLONÓPOLE

O Sesc Iguatu vai levar música boa para a comunidade de São José de Solonópole, dentro das festividades tradicionais de São José. Hoje tem MPB e Pop Rock com Bruno Santos e domingo o som fica por conta do violeiro Jonas Bezerra. E o melhor: de graça!   

ARTES CÊNICAS NO SESC FORTALEZA

A Mostra Mulheres Encena segue até o final do mês com uma programação repleta de oficinas, peças e bate-papos voltados ao universo feminino. E nessa terça, às 18h, o público vai poder conferir o espetáculo Tempestade no Sesc Fortaleza. A entrada é gratuita.

ESPETÁCULO SOBRE MULHERES CEARENSES NO SESC CENTRO

A atriz e contadora de histórias Paula Yemanjá se apresenta quarta-feira (18), ao meio dia, no Sesc Centro. Em cena, o Mnemosine – porque a memória é feminina, um jogo/contação em que Paula narra histórias de mulheres cearenses que foram visionárias. São mulheres fortes que assumiram o protagonismo de suas vidas, que foram e são até hoje exemplos de força, coragem e determinação. É um espetáculo de forte base performática que se reconstrói em um jogo vivo e pulsante a cada a apresentação, enaltecendo a importância da participação e da voz das mulheres na construção de nossa história.

Programação completa disponível em www.vemprosescce.com.br.

 

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO