19/07/2019 11:20
Idiomas para ganhar o mundo
Senac abre inscrições para cursos de inglês, espanhol e francês

Quer viajar, desbravar novos cenários e conhecer culturas diferentes? Além de ampliar os horizontes, aprender um segundo idioma pode gerar oportunidades de crescimento na vida acadêmica e profissional. Victor Alves Alencar, físico que trabalhou por muito tempo com astronomia e hoje é comediante, conhecido como Victor Alen na cena nacional, conta que fez curso de idiomas no Senac como investimento na sua carreira internacional.

“Eu tive excelentes professores, bem gabaritados, e com o material eu conseguia me guiar em casa. Se você não tem um segundo ou terceiro idioma você está ilhado no Brasil e em alguns países que falam português, e isso é muito triste porque o mundo é incrível, cheio de oportunidades lá fora, de cursos, de emprego, de experiências de vida mesmo”, diz.

Quer saber mais sobre a experiência do Victor Alen no Senac? É só clicar em https://bit.ly/2FBl2k9.

Inscrições abertas no Senac - Inglês, Espanhol e Francês são os idiomas mais requisitados nas vagas de emprego no país, de acordo com a pesquisa realizada pelo site de recolocação profissional Catho, no último ano. Para quem está buscando seu lugar no mercado de trabalho, o Senac Ceará oferta cursos para aprender esses idiomas no segundo semestre. Estão abertas as inscrições para turmas que vão desde o básico ao avançado, com diversas opções de locais, datas e horários nas unidades Centro e Aldeota (Fortaleza), Juazeiro do Norte e Iguatu. As matrículas podem ser feitas de forma presencial ou pelo site http://cursos.ce.senac.br.

Quem não tem nenhum aprendizado no idioma que deseja aprender ou deseja retomar os estudos, depois de um longo período, a coordenadora do Senac Aldeota, Raquel Cajé, recomenda o investimento em um curso básico. Para quem já realizou outros cursos e busca se atualizar, é possível realizar teste de nível e ingressar em turmas mais avançadas. Também há turmas Teens, de Conversação em Língua Inglesa e Inglês para Viagens.

“Entre os diferenciais dos cursos de Idiomas do Senac Ceará, estão: instrutores com certificação Internacional, valores acessíveis e acompanhamento pedagógico. Os cursos adotam abordagem comunicativa, voltada para o desenvolvimento da fala, escrita, leitura e entendimento das línguas, e abordam aspectos culturais dos países do idioma estudado”, destaca a coordenadora. Para tanto, são disponibilizados laboratórios multimídia, onde os alunos trabalham o conteúdo pedagógico por meio da experimentação.

Além disso, todas as unidades da instituição dispõem de bibliotecas com acervo de livros, revistas, jornais, dicionários e paradidáticos nos idiomas Inglês, Espanhol e Francês, para disponibilizar recursos de qualidade para além da sala de aula. Os alunos também têm acesso ao serviço de plantão tira dúvidas, com atendimento individual sem custos adicionais.

Mais informações: (85) 3270.5400/ http://cursos.ce.senac.br.

Comentários


AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO