01/08/2014 07:10
Patrícia Calderón quer ser famosa

Ai, não! Para tudo! Congelem onde estão porque eu estou, até agora, tentando entender o comentário da minha amiguinha do peito, Pat Calderón. A gata postou, no Facebook, um desabafo sobre a importância que a mídia deu à ficada de uma jovem cearense com o Neymar. Pat, deixa eu te falar. Ela ganhou as primeiras páginas de jornais por dois motivos. Ela FICOU com o Neymar, não foi apenas uma fotinha como você fez. Além disso, ela assumiu em um grupo de amygas que tinha ficado e o que beijo do rycco-muito-rycco jogador era "ótimo". Foi isso. Você achou pouco? Pra diminuir tua chateação, vou contar um segredo. Eu também já peguei o Neymar, só que eu não contei pra ninguém. Por isso, gata, foi que eu não fiquei famosa, entende? Isso é business, paixão. Pra fazer sucesso nessa vida e ser estrela do ceará não precisa apenas beijar jogador. Tem que beijar e contar pras amyguinhas-do-peitinho. 

01/08/2014 10:04
Charles Feijó precisa de colinho, meninas!

Ai se eu pudesse e meu dinheiro desse! Se eu fosse ryca-muito-ryca, eu iria atrás do bebê Charles Feijó pra dar uma animadinha na vida dele. Vez por outra, o gato tem postado, nas redes sociais, uma fotynha de quando acorda. O problema é que ele está sempre tão desanimado, com uma carinha de quem comeu e não gostou. Algo que eu resolveria com facilidade, meu bem. Portanto, caso você precise de mim pra dar um "up" da sua vida, me liga, me manda um whatsapp, um telefone seu fio que eu atendo, tá?! Afinal, com esse corpinho e essa axilinha pelada, você não tem do que reclamar da vida.

 

31/07/2014 04:47
Lena (sem sobrenome) só pensa em sucesso

Ai, gente, para tudo! Tô cansada de certas fotos que eu vejo nas redes sociais. A meninada posta cada coisa sem noção que eu acabo tendo que apelar para meu chazinho de camomila com aspartame. A última que eu vi foi a Lena (genty, esqueci o sobrenome da gata. Ai, que vexame!), aquela que quer ser apresentadora, posando como integrante do 'trio-sensação', que de sensação não tem nadica-de-nada. Olha a cara que a beldade-que-de-beldade-não-tem-nada fez. Pose sensual, pescocinho pra cima, bumbunzão empinado, olhos de gatynha e TCHA. Foto tirada. Ainda bem que elas usaram o celular porque se fosse na época da máquina com filme, o rolo teria queimado. Brincadeirinha, amyga. Quem tá na chuva é pra se molhar, okey?

 

31/07/2014 04:46
Regininha ganha o título de requeijão do CE

Ai, amygas, quando eu crescer eu quero ser poderosa-AND-sensual como a Regininha. Eu olhei pra essa foto e me apaixonei. Tô virando lésbica, será? Calma, meninas. Me excedi, eu sei, mas é porque a gatona da TV Diário é bem-feita demais. Mesmo já não sendo mais uma adolescente, a gata tá com tudo em cima e deixa muita jovenzinha no bolso. Não é à toa que eu resolvi presenteá-la com o título de requeijão cearense: branquinha, consistente, lisinha e, claro, deliciosa. Parabéns, Rê. Me chama pra dar entrevista na tua cama que é meu sonho-de-menina. Beijo, me lyga do iphone.

30/07/2014 09:53
Haidar fica no prego de gasolina (que bapho!)

Meninas do meu Brasil brasileiro, minhas estrelinhas do Ceará são mesmo impossíveis! Sabe qual foi a última do meu sex-sexagenário Walney Haidar? O bonito não abasteceu o poderoso carro e...(que ruflem os tambores)...ficou no prego, meu povo. Já pensou? Eram por volta das três da tarde, no pico do sol quente, quando lá estava ele pedindo ajuda a quem passasse. Pediu 1, 2, até 3 reais. Qualquer quantia era bem vinda. Até que enfim, uma alma caridosa apareceu e derramou umas gotinhas de combustível no carrão do meu amorzinho. Ufa! Por essa, ninguém esperava. Que vexame!

30/07/2014 12:35
Carol Rabelo derrete colegas de inveja

Essa é danada, gente amyga! Carol Rabelo, apresentadora da TV City, é a rainha do Instagram. A moçoila é seguida por uma legião de fãs que, não só compram os produtos que ela anuncia, como aprendem com as lições de vida que a jovem dá. Pelo menos duas vezes ao dia, nossa gata faz uma pregação e solta palavras de positividade. Tem gente até dizendo que, no futuro, ela vai fundar uma igreja. Seria o Templo da Pastora Carol. Eu adorrrei essa ideia, mas o que eu mais gostei mesmo foi a fotynha que a bela postou, recentemente. De biquíni, na praia. Babei. A gata tá tão bem feita, com o corpo tão em dia que uma certa coleguinha de emissora derreteu de inveja. Pode?

30/07/2014 10:06
Julio Macedo casa pra voltar à mídia

Jujuzinho tá demais, minhas amyguinhas do peito-siliconado! O gato-que-não-é-gato, depois de tantas polêmicas profissionais e familiares - quem não lembra daquele bapho com a mamys poderosa? - resolveu casar. Na última edição do Fortal, minha micareta predileta, Julio Macedo noivou com o empresário Hulysses Moreira, que tem raízes fincadas no Maranhão. Calma, gente! Olha, o preconceito. Besteira! Julinho é muito bem resolvido e já não se importa com as brincadeiras de mau gosto por que passa. Apesar disso, as más línguas continuam mexendo com o rapaz. Ex-colegas de emissora andam dizendo que ele só inventou essa de casamento pra voltar à mídia, MAS eu não acredito nessa. Sei que se Julinho vai casar é porque está in love. Por isso, eu canto, "só love, só love, só love, só love..."

30/07/2014 07:37
Freitas Júnior é babado e confusão

Desde a época que o meu querido bonecão de Olinda fazia programa na TV City que a gente sabe que ele é sucesso entre seres humanos. Nosso amigo é um pegador nato, minha gente. Que o diga uma produtora da emissora onde ele passou. Ui, me deu até um calor. Agora, Freitão apareceu com uma loira e uma morena, vejam só. Danadinho, né ele! Cala-te, boca.

Página 1 de 153 (1223 registros)

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  +10 > > >>