30/09/2014 01:25
Só sucessooooooo!

Adorooooooooooooooooo estrelinhas com luz própria, meu bem! Joaninha Cruz, loira e famosa da TV do Nordesty, arrasa como uma excelente jornalista. Ela é tão competente, que acaba sendo vítima das invejosas de plantão, principalmente na redação onde a pobre trabalha. Cala-te boca! Gata só um conselho: Muito banho de sal grosso! O olho gordo pega, correeeeeeeeeeeeeee.

30/09/2014 01:09
Desencalhoooooooooou!

Com pavor de ficar solteira, a apresentadora toda poderosa and chiquérrrrrrrrima, Lorrane Cabral, desencalhou! A loiraça tomou coragem e pediu o namorado em casamento. Os pombinhos trocaram alianças de noivado durante um jantar milionário e muito romântico à beira mar. O sortudo, Guto Ribeiro, que não é louco, tratou logo de aceitar o pedido da moça.

30/09/2014 12:54
Minutinhos da fama!

O apresentador baphônico and aparecido, Walney Haidar, não perdoa ninguém. Imaginem que para "closar" na cara da sociedade, e ter os seus minutinhos de fama, puxou pelo braço a Dona Yolanda Queiroz, tadinha! A empresária de sucesso, presidente do Grupo Edson Queiroz, ficou sem graça e não teve coragem de recusar o flash. O clique foi feito durante o evento de entrega do prêmio Sereia de Ouro, da TV Verdes Mares, na última sexta-feira (26).

 

29/09/2014 11:41
Que micooooooooo!

Queridinhoooooooooo desce daí, agora! Dan, dan, seu serelepe, que negócio é esse? Tu é o nosso apresentadora gato and ryco do Ceará, não pode pagar um mico deste jeito. Amor, você já surfou ondas milionárias na Polinésia Francesa. Agora, subir numa prancha de isopor, com cenário artificial, é ridiculoooooooo.
Não me mata de vergonha. Corre, desce daí, e se tranca em casa por uma semana. Ui, falei!

29/09/2014 11:41
Olhaaaaaaaaaaaaaa a cobra!


To aqui, bem quietinha, só esperando a minha caixa de email explodir, queridooooooooos! As minhas estrelinhas aprontam, e depois reclamam que pegamos pesado com elas. Todo dia tem um clique baphão, lógico, para estampar as páginas da nossa querida coluna. A apresentadora Lena, sem sobrenome, só causa. Uma hora aparece com espada na cabeça, outra vestida de cigana, e agora toda serelepe desfilando com uma cobra na mão. Querida, que você tem muita habilidade para diversas coisas, todos nós sabemos. Agora que negócio é esse de dança com a cobra? Eu que sou bem doida, vou já me esconder.

26/09/2014 06:40
Plumas e paitês, meu bem!


A apresentadora Maisa Vasconcelos, Maisinha para os íntimos, anda gastando toda a sua fortuna em acessórios para lá de incrementados. Como a gata é ryca, muito ryca, tá esnobando na cara da "society" comprinhas pelas maiores lojas de Fortaleza. Dia desses foi clicada numa loja de acessórios finos, comprando tudo o que tinha de direito. Fez a vendedora descer todas as prateleiras e saiu do lugar com plumas e paitês na cabeça, meu bem! Dizem as más línguas que Maisinha é pão dura, mas quando o assunto é ficar bonitaaaaaa, não economiza. Arrasou! 

26/09/2014 06:39
Um metro e meio de muita valentia!


Estrelinhas do meu Brasil, cuidado para o sucesso não subir a cabeça. Quem vê Isis "City" assim toda dengosa abraçando os amiguinhos de redação, não imagina do que essa baixinha é capaz. Calma, vou explicar. A gata é super do bem, só não pisa no calo dela. Me escondi em um dos armários do figurino da emissora e ouvi tudo. A mocinha, que é muito exigente no quesito "look", botou pra ferver com as mocinhas que cuidam da roupa dela na apresentação do Cidade Alerta. A repórter, que veste 34 e 36, foi obrigada a entrar num modelito 38 e ficou loukaaaaaaaa. Eu que sou bem doida, fiquei calada. Morro de medo da Isinha. A gata quando fica brava joga o salto alto na cara de quem cruzar pela frente. Medoooooooo! 

25/09/2014 10:13
Amor, seguraaaaaa!


Não, não, não... Mil vezes, não! Mulher que foto é essa? Tu fecha o quarteirão, amor. Pra quê "closar" com a comissão de frente toda no destaque. Regininha, como tu é minha best-friend-forever, vou te perdoar. Da próxima vez, te coloco pra fazer propaganda de sutiã Plus Size. Ui, abalou. Cala-te-boca.

Página 1 de 166 (1327 registros)

<< < 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  +10 > > >>