NOTICIAS | INTERNACIONAL

Saiba como obter permissão para entrar legalmente nos EUA

Evento em Fortaleza vai debater diferentes tipos de visto, seja para turismo, negócios ou moradia
Postado em 27/10/2015 | 09:24


A Visit Brazil USA realizará nos dias 16 e 17 de novembro, no  Hotel Holiday Inn, o evento intitulado  “Realize seu sonho: visite, invista ou more nos EUA”. O principal objetivo do encontro é potencializar e criar o intercâmbio entre os dois países, no sentido de fomentar o crescimento no que se refere aos setores de investimentos, imobiliário, imigratório, turismo e comércio, visualizando operações de mercado, bem como um programa educativo.

 O evento será iniciado com uma pequena introdução entre profissionais e palestrantes parceiros dos EUA, tendo continuidade com palestras para mostrar possibilidades e facilidades para quem tem interesse de investir nos EUA. No dia 17 de novembro haverá um cocktail às 19:30hs para tratar sobre investimentos em visto EB5 e Greencard, que será ministrado pelos palestrantes Matthew Walsh e Valquiria Pidgeon.

Dentre os temas a serem discutidos durante o encontro, destacam-se: "Política e Direito Tributário no Brasil: O que muda quando se investe em outro país"; "Direito Tributário nos EUA"; "Férias Planejadas - Time Share"; "Como adquirir seu imóvel nos EUA: normas e regras para compra e financiamento" e "Como Empreender seu negócio nos EUA"- case de sucesso. Mais informações sobre o encontro podem ser obtidas por meio dos sites: www.visitbrazilusa.com e www.visitbrazilusa.com.br.

Alternativas de Investimento

Nos últimos anos, com a desestabilização da economia e do dólar americano (forte indicador de investimentos no Brasil), mais brasileiros buscam alternativas de investimento com “retorno garantido” ou mudança de país com possibilidade de trabalho “legal”, sustentável e rentável.

Em contrapartida, a oferta de investimentos em projetos esportivos e imóveis nos EUA aumentou neste meio tempo fazendo com que o Governo americano criasse o “Immigrant Investor Program” ( Programa do imigrante-investidor), também conhecido como EB-5, com o objetivo de atrair capital estrangeiro para o país e criar empregos. Esse Programa é administrado pelo Serviço de Imigração e Cidadania dos Estados Unidos ( USCIS) e permite que os estrangeiros que invistam em projetos pré-aprovados pelo Governo, tenham direito ao Green Card, tanto o imigrante-investidor como para sua família.

O Programa é absolutamente seguro e fiscalizado pelo Governo. Os dólaes remetidos ficarão numa conta bloqueada (escrow account) em um Banco americano, e só serão liberados para o projeto escolhido após o USCIS (Departamento de Imigração dos USA) aprovar o pedido de residência permanente do investidor.

Diante desse quadro, identificou-se  um aumento significativo no pedido deste visto pelos brasileiros, pois esta é atualmente a maneira mais rápida e mais eficiente de se obter uma autorização de emigrar para os EUA, seja com o objetivo de morar, investir ou abrir seu próprio negócio.

Visando esse público que busca maiores informações sobre essa opção de investimento, surgiu o projeto do evento “Invista, more, visite ou trabalhe nos EUA”, com a participação de profissionais e parceiros dos EUA e locais, que irão ministrar palestras para mostrar possibilidades e facilidades no investimento, dividir seu know how e apresentar  seus produtos, serviços e experiências.


SERVIÇO
Evento: “Realize seu sonho: visite, invista ou more nos EUA”
Data: 16 e 17 de novembro de 2015
Local: Hotel Holiday Inn
Endereço: Av. Historiador Raimundo Girão nº 80, Praia de Iracema, Fortaleza-CE.
Horário: 09:00hs às 19:30hs.
www.visitbrazilusa.com
www.visitbrazilusa.com.br
 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO