NOTICIAS | POLÍCIA

Estudante é agredida com estilete dentro de escola

Vítima recebeu 16 pontos no rosto e mais cinco no corpo
Postado em 22/09/2015 | 15:17

Foto: Isis Cidade/TV Cidade

Uma adolescente sofreu vários ferimentos com estilete, após uma briga dentro de um banheiro da Escola de Ensino Fundamental Bárbara de Alencar, no bairro Parque Santa Maria, em Fortaleza. A confusão ocorreu na tarde da última segunda-feira (21). 

A vítima, que tem 14 anos, disse que estava no banheiro, quando a agressora, uma adolescente com 15 anos, aproximou-se e teria a empurrado. A estudante teria vingado o empurrão com outro. Em seguida, ambas começaram a brigar, até outras estudantes se aproximarem e separarem as duas. 

A agressora foi até a sala de aula e retornou ao banheiro com o estilete. A vítima foi atingida com vários golpes no corpo. Encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a adolescente recebeu 16 pontos na face e cinco no braço esquerdo. Além destes cortes, existem algumas escoriações espalhadas no corpo. 

A adolescente que teria cometido a agressão foi encaminhada à direção da escola e em seguida foi mandada para casa. A direção convocou os responsáveis das duas estudantes para uma reunião.

A vítima informou que está muito assustada com a situação e não quer retornar à escola. Segundo a menor, a outra adolescente já teria brigado com outras garotas anteriormente. 

Procurada, a Secretaria Municipal de Educação informou que a escola tomou as providências cabíveis. Prestou os primeiros socorros, levou a estudante ao hospital e acionou mediatamente as famílias e o Conselho Tutelar, órgão que tem a competência de resolver casos como o ocorrido.

A SME ainda informou que na segunda-feira, uma conselheira tutelar se reuniu com a direção e com os envolvidos. Nenhum detalhe da reunião de conciliação foi repassado. 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO