NOTICIAS | POLÍTICA

Irmãos Ferreira Gomes tem encontro com novo partido

Ex-governadores do Ceará poderiam anunciar transição partidária em breve
Postado em 01/07/2015 | 16:40

Foto: Divulgação 

Os irmãos Cid e Ciro Ferreira Gomes participaram de uma reunião com representantes do Partido Democrático Trabalhista (PDT). A informação foi confirmada nesta quarta-feira (1), pela assessoria do PDT. Anteriormente, já tinha sido divulgado que Cid Gomes estava cotado para disputar a presidência da República pelo partido.

Em uma entrevista de TV, o ex-ministro da Educação declarou que o PDT sempre foi um partido de predileção após deixar o Partido Socialista Brasileiro (PSB), em 2013. Porém, a dificuldade em unir os ex-socialistas (com a saída de Cid, aproximadamente 500 filiados também deixaram o partido) com trabalhistas em alguns municípios do interior do Ceará, teriam impedido a mudança. 

O PSB informou que a mudança partidária foi ventilada na imprensa, mas nada foi confirmado. Apesar de confirmar a reunião entre os Ferreira Gomes com representantes do Partido Democrático Trabalhista, o motivo do encontro não foi informado. Procurado, o Partido Republicano da Ordem Social (Pros) informou que não existe nenhuma mudança foi anunciada. 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO