NOTICIAS | FORTALEZA

Fortaleza amanhece debaixo de chuva

Água invade residências e relampâgos assustam moradores
Postado em 03/04/2015 | 15:28

Foto: WhatsApp/TV Cidade

Os fortalezenses aproveitam o feriado desta sexta-feira (3), debaixo de chuva. Desde o início da manhã, muitos internautas relatam em suas redes sociais, relâmpagos e alagamentos na Capital.

Um túnel localizado no bairro Mondubim, está alagado e impede a passagem de carros. Na Avenida Rogaciano Leite, alguns pontos apresentam pequenos alagamentos, mas não impedem o acesso. Algumas residências foram invadidas pelo nível da água.

Nas redes sociais, os internautas dizem que a chuva foi repentina e surpreendeu. “Muita chuva aqui em Fortaleza. Nem o condomínio onde eu moro escapou de entrar água. Estou estarrecido ainda”, publicou um cidadão. 

Em alguns pontos, crianças aproveitaram a inundação para brincar. Anteriormente, o Cnews conversou com um especialista sobre os perigos existentes neste tipo de brincadeira.

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgará ainda hoje, um balanço sobre o nível de chuva em Fortaleza e demais municípios do Ceará. Entretanto, segundo o Climatempo, choveu 25 mm na Capital, até 14h40 desta sexta.

Além de Fortaleza, 36 municípios registram chuvas neste feriado. 

Confira os vídeos e as fotos:

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO