NOTICIAS | CEARÁ

Ônibus da banda Garota Safada estava acima da velocidade

Pista molhada e veículo em alta velocidade podem ter provocado o acidente
Postado em 10/03/2015 | 15:51

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) informou na tarde desta terça-feira (10), que em análise preliminar, foi possível identificar que o veículo da banda estava acima da velocidade permitida para o local onde trafegava. 

De acordo com a assessoria da PRF, foi feita uma análise no tacógrafo, aparelho que mede e armazena informações do veículo como a velocidade.

Os peritos verificaram que o disco do ônibus apontava que o motorista conduzia o veículo a 80 km/h, no momento do acidente. O fato ocorreu na madrugada desta terça, no KM-81 da BR-222, localizada no município de São Luís do Curu. De acordo com a PRF, o permitido no trecho é 60 km/h.

Populares também relataram que no momento em que o acidente ocorreu, chovia muito e a pista estava bastante lisa. PRF acredita que isto pode ter facilitado o ocorrido. 

Wesley Safadão falou sobre o acidente 

Após o acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira (10), com o ônibus da banda de forró Garota Safada, o cantor Wesley Safadão, vocalista da banda, manifestou-se sobre o caso.

Segundo o cantor, todas as vítimas estão sob cuidados médicos. Wesley agradeceu o carinho dos fãs do grupo e de todos que fazem orações para que tudo se resolva da melhor forma. O vocalista pediu tranquilidade aos familiares dos envolvidos no acidente. De acordo com o forrozeiro, este é um momento difícil para ele e para a banda. 

De acordo com o IJF, 14 pacientes foram encaminhados à unidade. As demais vítimas sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para outros hospitais. Ao todo, 27 pessoas estavam no veículo. 

A assessoria do cantor informou que Wesley Safadão escapou do acidente porque não costuma viajar com a banda. Ele usa carro ou jato, para se deslocar aos locais de show. Os demais integrantes chegam antes para organizar os equipamentos. 

A agenda da banda Garota Safada está suspensa, sem nenhuma previsão para retorno.

Confira o vídeo: 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO