NOTICIAS | CEARÁ

Redenção ganhará estrada para Pacoti

A obra pretende trazer mais rapidez para quem trafega na região
Postado em 31/01/2014 | 17:18
O Governo do Estado do Ceará recebeu a primeira parcela do recurso para a construção de novo trecho da CE-253. A obra que segue em licitação, receberá investimento de R$ 33 milhões, sendo que inicialmente será repassado R$ 1,95 milhão, pelo Ministério do Turismo (MTur). Serão 31,88 km de rodovia que ligará Redenção a Pacoti.

A obra pretende dar mais conforto e rapidez a quem trafega, por não passar em trechos de grande fluxo, como acontece atualmente em Baturité. Além disto, o percurso entre Pacoti e a capital Fortaleza vai diminuir 26km.

Bismark Maia, secretário de turismo do estado, acredita que a obra é importante para o desenvolvimento do turismo, na região do maciço. O secretário afirma que o novo trecho da CE-253 também vai facilitar o trabalho de agricultores, além de ser propicia para o surgimento de novos negócios. “Este é um antigo sonho da comunidade, que facilita, inclusive, o deslocamento de estudantes da Universidade da Integração Luso-Brasileira (Unilab)", afirma, lembrando, ainda, que a CE 060, que dá acesso à serra, está sendo duplicada até Redenção”, completou.
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO