NOTICIAS | CEARÁ

Conheça os homens mais perigosos do Ceará

Ao todo, a lista da SSPDS tem 21 nomes dos acusados mais procurados do Ceará
Postado em 22/08/2012 | 14:52
Com a campanha “Ajude a tornar o Ceará mais seguro”,a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) divulgou as fotos dos homens mais perigosos do Estado através do seu Portal. Ao todo, a lista da SSPDS tem 21 nomes dos acusados mais procurados do Ceará. 

Entre os nomes, a Secretaria procura César Almeida Andrade, o Alemão, Jangledson de Oliveira, o Nem, e Marcos Rogério Machado Morais, conhecido como Bocão. Entre os crimes, eles são acusados de formação de quadrilha, furtos, assassinatos, sequestros, entre outros. Para realizar denúncias, basta ligar para Tele-Denúncia (181). A identidade do denunciante permanecerá em absoluto sigilo.

Homens mais procurados do Estado:

Descrição:

Vulgo: Alemão 

Nascimento: 18/12/1972 em Castro Alves/BA 

Observação: Encontra-se com mandado de prisão em aberto. Cadeirante, líder de uma quadrilha interestadual especializada em sequestros e roubos. Possui antecedentes criminais nos estados do Ceará, Bahia, Pernambuco, Sergipe, São Paulo e Espírito Santo. No Ceará é acusado de sequestro, porte ilegal de arma e falsificação de documentos.



Descrição: 

Vulgo: Silveira

Nascimento: 11/04/1979 em Delmiro Gouveia - AL 

Observação: Fugiu do Instituto Penal Paulo Sarasate em agosto de 2010. Responde por roubo roubos, formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.




Descrição 

Vulgo: Fernandinho

 Nascimento: 22/09/1974 

Observação: Fugitivo do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira 2 (IPPOOII ).  É integrante da quadrilha envolvida no furto ao Banco Central de Fortaleza/Ce.




Descrição 

Vulgo: Rogério Bocão 

Nascimento: 22/03/1974 em Boa Viagem / CE 

Observação: Fugitivo do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira 2 (IPPOO II).  Integrante da quadrilha envolvida no furto ao Banco Central de Fortaleza/CE.




Descrição 

 Vulgo: Celino ou Juca 

 Nascimento: 26/12/1980 em FORTALEZA

 Observação: Possui Mandado de Prisão em aberto. É suspeito de envolvimento em crimes de roubos a bancos.




Descrição 

Vulgo: NEM 

Nascimento: 02/11/1988 em FORTALEZA 

Observação: Encontra-se com mandado de prisão em aberto. Suspeito de integrar a quadrilha de assaltantes e homicidas que era liderada por Vítor "SALSICHA", morto em confronto com Policiais Militares em junho/2011. Entre os crimes praticados pelo bando está o assassinato de um cabo da PM.



Descrição 

 Vulgo: Roberto Olhão 

 Nascimento: 11/05/1986 em Paramoti - CE 

Observação: Possui mandado de prisão em aberto. Integrante da quadrilha de assaltantes e homicidas que era liderada por Vítor "SALSICHA", morto em confronto com Policiais Militares em junho/2011. É suspeito de crimes de roubo, inclusive de latrocínio, homicídios e formação de quadrilha.



Descrição 

Nascimento: 02/11/1984 em CARIDADE/ CE

 Observação: Encontra-se com mandado de prisão em aberto. Integrante do grupo criminoso conhecido como "Família Alves", responsável por diversos crimes como roubo de cargas, sequestro e homicídio. 






Descrição 


Nascimento: 24/11/1978 em CARIDADE

Observação: Encontra-se com mandado de prisão em aberto. Irmão do assaltante Reginaldo Martins Barbosa, morto em 2010 em troca de tiros com policiais, é mais um dos integrantes da quadrilha conhecida como "família Alves", responsável por diversas ações criminosas no interior do estado como roubo de cargas, sequestros e homicídios.



Descrição 

Vulgo: Zé Roberto 

 Nascimento: 02/12/1976 em ICÓ - CE 

Observação: Possui Mandado de Prisão em aberto. Suspeito dos crimes de roubo, inclusive a bancos no interior do Estado, porte ilegal de arma de fogo e homicídio.



Conheça os outros 11 homens mais procurados do Ceará acessando o Portal da SSPDS.
 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@TVCIDADEFORTALEZA.COM.BR
SIGA O CNEWS
Facebook Google Plus Twitter Youtube Instagram
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO