NOTICIAS | EDUCAÇÃO

Resultado do Sisu do 2° semestre de 2020 é divulgado

As matrículas deverão ser realizadas entre os dias 16 e 21 de julho
Postado em 14/07/2020 | 10:02

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (14) a lista de aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do 2º semestre de 2020, que seleciona estudantes para vagas em universidades públicas. Veja o resultado.

O candidato selecionado deverá conferir junto à instituição de ensino em que foi aprovado, a disponibilidade de entrega da documentação para matrícula por meio digital ou presencial e em qual período e horário será permitida a realização dos procedimentos para a matrícula. As matrículas deverão ser realizadas entre os dias 16 e 21 de julho.

A inscrição nesta edição do SiSU foi exclusiva aos estudantes que fizeram as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 e não zeraram a redação.

Lista de Espera

Quem não foi selecionado em nenhuma das duas opções de curso escolhidas poderá manifestar interesse nas vagas da lista de espera do SiSU até o dia 21 de julho. O candidato apto poderá manifestar interesse para a primeira ou segunda opção de curso escolhida em sua inscrição. Cadastre-se na lista de espera.

Os inscritos na lista de espera devem estar cientes de que a convocação dos candidatos para a matrícula é feita pelas instituições de ensino e que devem acompanhar as convocações da lista de espera junto à instituição na qual tenha manifestado interesse.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO