NOTICIAS | POLÍCIA

Culto evangélico acaba em briga e quebradeira em Fortaleza

Segundo testemunhas, três pessoas invadiram o local e quebraram cadeiras e o aparelho de som
Postado em 14/07/2020 | 08:30

Uma briga generalizada foi registrada em um culto evangélico no Curió, na Grande Messejana, em Fortaleza, na noite do último domingo (12).

A celebração religiosa estava acontecendo em uma residência quando, segundo testemunhas, um carro com três pessoas teria parado em frente ao local.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o condutor do veículo teria passado por cima das cadeiras, o que gerou uma discussão entre as pessoas que estavam no local. Durante a ação, um som e diversas cadeiras teriam sido quebradas. O 35° Distrito Policial (DP) apura os fatos para identificar os envolvidos. Equipes da Polícia Militar foram até o local para acalmar os presentes. 

A Polícia Civil ressalta que as vítimas que se sentirem prejudicadas podem comparecer ao 35° Distrito Policial ou registrar um Boletim de Ocorrência (BO) através da Deletron, pelo site www.delegaciaeletronica.ce.gov.br/beo/, em qualquer horário do dia ou da noite. A Delegacia Eletrônica atende todo o Estado do Ceará.

Denúncias

A população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para número (85) 3101-4429, do 35° DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO