NOTICIAS | CEARÁ

Governo antecipa reunião para discutir nova fase da retomada

O novo decreto vai ser anunciado no final dessa semana
Postado em 13/07/2020 | 19:31


O governador Camilo Santana usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (13), para informar que o Governo do Estado decidiu antecipar as reuniões para discutir sobre o novo decreto e a retomada da economia no Ceará.

"Amanhã começa a discussão sobre as próximas fases do novo decreto que será anunciado no final de semana, nos antecipamos para avaliar e ter mais tempo para decidir quais atividades serão autorizadas a voltar, para que as empresas possam saber quais atividades serão autorizadas a voltar na próxima semana", disse Camilo.

A decisão de antecipar as reuniões é para que não aconteça o que ocorreu na divulgação do decreto anterior, em que os proprietários das barracas de praia pensavam que o Governo do Estado ia liberar o funcionamento das barracas, caso que não ocorreu e só foi liberado para voltar a funcionar hoje (13).

Camilo Santana voltou a lembrar a população que não voltou a normalidade, que locais que reabriram a economia agora estão tendo novos surtos de Coronavírus, e estão precisando fechar novamente a economia.

A capital cearense começou hoje a segunda fase da pesquisa para saber o impacto da Covid-19. As barracas de praia e os jogos de futebol também retornaram nesta segunda-feira (13).

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO