NOTICIAS | POLÍCIA

Polícia apreende drogas e munições em uma casa no Ancuri

Três homens que estavam perto da casa onde o material foi encontrado conseguiram fugir
Postado em 08/07/2020 | 20:10

A polícia apreendeu uma certa quantidade de drogas, uma balança de precisão e munições ontem (7), no bairro Ancuri, em Fortaleza.

Os policiais estavam fazendo uma patrulha pelo bairro, quando viram três homens em atitudes suspeitas. Quando os homens perceberam a aproximação dos policiais eles fugiram.

Os agentes de segurança entraram na casa e encontraram vários materiais usados na comercialização de drogas, como envelopes plásticos, balança de precisão e um caderno contendo anotações referentes ao tráfico.

Durante as buscas, os policiais encontraram em um dos cômodos, 20 munições intactas de revólver calibre 38, além de maconha e cocaína já embaladas e prontas para a comercialização.

O material apreendido foi encaminhado ao 30º Distrito Policial (DP), onde foi instaurado inquérito por portaria pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Militar segue realizando patrulhamentos na área com o objetivo de capturar o trio.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que ajudem na localização de suspeitos envolvidos em práticas criminosas. As denúncias podem ser feitas pelo 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

 

 
VEJA TAMBÉM
 
 
 
 

AV. DESEMBARGADOR MOREIRA 2565
DIONÍSIO TORRES CEP: 60.170-002
FORTALEZA-CEARÁ | FONE: (85) 3198.8888
CNEWS@GRUPOCIDADECE.COM.BR
SIGA O CNEWS
COMO ANUNCIAR
DESENVOLVIMENTO